TRANSLATOR( BLOG OR POST)

25 de out de 2015

Tá procurando? Achou!!!!

Os presentes de final de ano e talvez os de aniversário deste e do ano que vem serão lembrancinhas ou objetos de valor mais baixo que de costume. Bem, pelo menos nestas paragens brasileiras serão. Mas não deixarão de ser bonitinhos, ajeitadinhos e de bom gosto, ora se não!

Pensou em alguma coisa pra comprar e a grana tá curta? Achou, se entrar neste site, que não me dá nada pra falar dele, pode crer. Infelizmente. 

Pra mim eu compro também, que não sou trouxa de pagar preço cheio se lá é pela metade, né?

Vai desde brinquedo até ferramenta, roupa, móveis, perfume, cosmético, bolsa, o que você imaginar. Sim, tem bicicleta também. Antiguidades, calçados, roupas infantis, bijouteria, livros... Vai dizendo aí, que eu repito:tem!

Tudo por preços inacreditáveis. E os donos do site só liberam o valor depois que você receber o produto, que, se não gostar, devolve sem despesa. De vez em quando pinta uma promoção de frete baixíssimo, descontão de 40%, coisas assim.

Pessoas, falem sério. Tipo: com R$100,00 você compra roupa pra cinco pessoas sem drama. Nem precisa ir pro Paraguai.

O único problema é que você quer ver tudo o que tem e gasta horas explorando.

Viciei.

2 comentários:

Justine disse...

Tenho tido algumas tão más experiências com sites de venda on-line, acho que não vou repetir a experiência! Gosto de tocar, de cheirar, de experimentar antes da compra. Porque se nos enganamos, quando chega a hora de devolver aparecem todos os problemas e dificuldades...
um beijo de boa semana, Clarice

Clarice disse...

Justine, já tive experiências de diversos tipos, por sorte, algumas boas. Aqui o vendedor tá ajoelhado, tamanha a crise. Se falhar, perde o cliente, no caso eu, e eles estão cheios de cuidados. Mas sempre é bom ter referência antes de se arriscar, com certeza.
Boa semana pra você também.