TRANSLATOR( BLOG OR POST)

30 de out de 2014

Din! Den! Don!

Sem ideias para presentear aquele povo que tem de tudo, ou não quer repetir presente?

Bem, eu aceitaria qualquer pacote cheiroso e gostoso deste site.

Quer ver como ajuda?

Neste ano você dá o moedor. Tem de todo preço, a partir de pouco mais de R$100,00. A família inteira vai gostar.


No próximo Natal, ou aniversário, você dá uma cafeteira francesa. Bonita, prática e impressiona. Pouco mais de R$150,00

Depois de dar a cafeteira ou o moedor nunca mais vai faltar ideia, porque o que tem de café diferente e excelente pra escolher é um abuso! 

Um pacote de café de uma marca que o sujeito ou a sujeita nunca viram, garanto que vai fazer sucesso.

Presta atenção, aí. Falta pouco para aquela correria de final de ano. 









4 comentários:

São disse...

O que eu faço nestes casos é dar determinada verba...assim compram o que querem!

Bons sonhos, bella :)

Clarice disse...

São, já dei vale livraria, para que escolhessem livros, mas dinheiro, fico meio constrangida. Acho que não saberia quanto dar.
Tenha um excelente dia.

Justine disse...

Acredita que eu já comprei os presentes todos que dou no natal? Mas eu só ofereço presente às senhoras da aldeia que me oferecem legumes, e ovos, e frangos, etc., todo o ano (com excepção de meu companheiro que leva sempre um livro, e de meu filho que leva dinheiro...)
Odeio o stress consumista do natal!

Clarice disse...

Justine, de vez eu quando eu me surpreendo no início do ano a pensar no que dar de presente, mas não só no Natal. É com tudo assim. Eu gosto de ganhar presentes, mas adoro dá-los e como ganho sempre presentes atrasados também despacho alguns fora de hora, sem motivo aparente. Só uso a ocasião de final de ano, porque nem sempre temos a desculpa necessária pra presentear alguém. Presente repetido nem sempre me agrada, rs.
Abraço.