TRANSLATOR( BLOG OR POST)

26 de set de 2014

De Vez em Quando a Natureza Exagera



4 comentários:

Justine disse...

Mas a natureza tem sempre razão! Que maravilha de antúrio, uma cor espantosa. Eu tenho um branco, mas este é magnífico!

Dalva M. Ferreira disse...

Admirável Antúrio Novo... cronicidade total, eu hoje andei namorando os antúrios aqui do condomínio - que não chegam nem aos pés desse seu. Também, coitados, com a falta d'água que anda por aqui, é um milagre que sobrevivam. Até quando?

Clarice disse...

Dalva, antúrio gosta de claridade, mas não de sol. Leve alguns para dentro de sua casa e até vão precisar de menos água.

Essa planta é neta de uma que dei a uma pessoa, que acabou completando o círculo quando repassou pra mim.

Já a água, juro que tenho vontade de mandar vocês, culpados ou inocentes, tomarem no Tietê!. Brincadeirinha.
Desejo chuvas imensas e bondosas.

Clarice disse...

Justine, sempre foram só de vermelho intenso. Grandes, mas não assim. Esse aí tomou vitamina de abacate, eu acho e esverdeou.
Abração.