TRANSLATOR( BLOG OR POST)

15 de out de 2013

A Música

Conforme está no post aí embaixo, esta é a música do filme Antes da Meia-noite.

Você escolhe se quer ouvir ao vivo com um arranjo de arrepiar.

Solta a voz, Haris Alexiou!



Ou gravado em estúdio e postado com belas paisagens da Grécia.

For a Tango

All my money I'd give for one tango
and one touch from you under the table
Casually looking around me
For your hand playing on my bare neck
All my money I'd give for one night
for romantic figures on the dance floor
everyone else pushed aside by the fire
that our bodies will be sending out to the treble vista
All my money I'd give for one harm
that will turn your logic inside out.
Our lives need craze and gusto
if you want to find the gates of paradise.
One woman, one man, and one God
a God to mark us with a one romance
That I may give you kisses in the candle's light
taking the things that the mind may forbid.
Por um Tango


Todo o meu dinheiro eu daria por um tango
e um toque seu debaixo da mesa
Casualmente olhando em minha volta.
Por sua mão tocando no meu pescoço nu

Todo o meu dinheiro eu daria por uma noite

por figuras românticas na pista de dança
todos os outros deixados de lado pelo fogo
que nossos corpos estarão enviando para quem nos olha

Todo o meu dinheiro eu daria por um risco

que irá jogar fora sua lógica.
Nossas vidas precisam de loucura e sabor
Se você quiser encontrar os portões do paraíso.

Uma mulher, um homem e um deus,

um deus que nos marca com um romance.
Para que eu possa dar-lhe beijos à luz de velas
tomando as coisas que a mente pode proibir.


As traduções, sabe como são. Então, se quiser acompanhar a linda voz cantando em grego, é só começar. 


Gia ena Tango

Ta lefta mou ola dino gia ena tango
ki ena aggigma sou kato apo to trapezi
Adiafora trigiro mou na koito
Sto gimno laimo mou to heri sou na paizei
Ta lefta mou ola dino gia mia vradia
gia romantikes figoures pano stin pista
Na paramerizoun oloi apo ti fotia
pou tha stelnei to kormi mas sto prima vista
Ta lefta mou ola dino gia mia zimia
pou tha kanei ano kato tin logiki sou
thelei trela i zoi mas kai nostimia
ama thes na vreis tis piles tou paradeisou
Mia ginaika enas antras ki enas theos
enas erotas theos na mas simadevei
Na sou dino ta filia ston kerion to fos
kai na pairno avta pou o nous as apagorevei.

Vai dizer que não arrepiou?


Um comentário:

Justine disse...

É belo e comovente! Arrepiou, sim:))