TRANSLATOR( BLOG OR POST)

20 de set de 2013

Mad Word/Good Word

A blogueira São tira meus pés do chão com este vídeo. Não que fosse novidade, mas a forma de se fazer ouvir é especial.

Vale ver, ouvir e deixar que toque seu coração. Quem sabe seu bolso, se sobrar uma moedinha, um trocado.



A cada três segundos o mundo perde uma criança. Basta isto, mas segue abaixo a tradução da letra do canto.


Mundo Louco

Gary Jules
Tudo a minha volta são rostos familiares
Lugares desgastados
Rostos desgastados
Claro e cedo para suas corridas diárias
Indo a lugar nenhum
Indo a lugar nenhum
Suas lágrimas estão enchendo seus óculos
Sem expressão
Sem expressão
Escondo minha cabeça, quero afogar meu sofrimento
Sem amanhã
Sem amanhã


E eu acho meio engraçado
Eu acho meio triste
Os sonhos nos quais estou morrendo são os melhores que já tive
Eu acho difícil te dizer
Eu acho difícil de entender
Quando as pessoas andam em círculos é um
Mundo louco
Mundo louco


Crianças esperando pelo dia em que se sentirão bem
Feliz aniversário
Feliz aniversário
E eu me sinto do jeito que toda criança deve
Sentar e escutar
Sentar e escutar
Cheguei à escola e estava muito nervoso
Ninguém me conhecia
Ninguém me conhecia
Olá professora, diga qual é minha lição
Olhe bem para mim
Olhe bem para mim


E eu acho meio engraçado
Eu acho meio triste
Os sonhos nos quais estou morrendo são os melhores que já tive
Eu acho difícil te dizer
Eu acho difícil de entender
Quando as pessoas andam em círculos é um
Mundo louco
Mundo louco
Ampliando o seu mundo
Mundo louco

Um comentário:

São disse...

Obrigada pela partilha e, mais ainda, pela tradução.

Esperemos que , realmente, este espantoso momento consiga alertar o maior número possível de pessoas.

Grato abraço