TRANSLATOR( BLOG OR POST)

28 de ago de 2013

Esta eu recomendo

Você começa a ver e não quer mais parar até o último capítulo. Eu, que não tenho paciência pra ver novela, vi essa história de cabo a rabo em três dias. Não tem enrolação em nenhum diálogo. 

Esta série  tem todos os ingredientes para prender sua atenção. Não se surpreenda se se apanhar torcendo por algum dos vilões ou vilãs.

E o final? Garanto a maior surpresa.

Minha recomendação é fechar todas as janelas que abrem junto da opção 1 e assistir em tela cheia.

Ah, e preste atenção no guarda-roupa de Olívia, a mulher que resolve problemas. Um desbunde!

2 comentários:

São disse...

Obrigada pela informação, mas meu computador começa rosnando se tem som muito tempo, por vezes até logo que abre.

Abraço grande

Gloria pontes disse...

Vejo a serie, é muito boa. Já viu a segunda temporada toda? Gloria