TRANSLATOR( BLOG OR POST)

13 de mai de 2013

Coisinhas que aconteceram por aqui

Enquanto eu tratava das exéquias de meu velho desktop, o mundo não parou.

A hortinha continua a ser um retrato de minha esperança.

Repare no pé de vagem blauhilde. Roxas quando colhidas e verdinhas quando cozinham. 

As flores da vagem pretzel enchem os olhos.


Descobri uma trepadeira que resiste aos ventos.

De vez em quando uma lua me surpreende
e a segunda-feira me espia antes das sete horas, com esse visual.
Como querer que o mundo pare?

Boa semana!

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Pára não, vizinha. A gente é que pára e perde taaanta coisa. Aqui vento nenhum e noite quente para a época. Deve vir água dia desses.

Boa noite, Clara.

Pitanga Doce disse...

E por falar em parar, aquela obra do prédio já acabou, bela?

Clarice disse...

Pi, as coisas aqui acontecem num ritmo que eu resolvi apertar o botão de "mute" por uns tempos.
Algumas blusas e mantas já deixaram o armário, mas hoje estamos de camiseta curta. Bem-te-vi diz que chove.

As obras a todo vapor. Sem betoneira, mas o martelo e a gritaria dão um show.
Abraço, bela!