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11 de set de 2012

Quando o consumidor se consome

Só tem um crédito que dou a F. Collor, o tal do saco roxo. O código do consumidor. É citar e desmoronam dificuldades, o vinho com dois preços fica mais barato e coisa e tal.

Pois sim! Fiquem avisados de que se se atreverem a assinar o tal Diário Catarinense, na hora de interromper a assinatura, levarão de Fevereiro a Setembro, depois de muito falar e suplicar.  As cartinhas com aviso de pendência foram se acumulando. E eu fervendo. Sabe como é serviço de atendimento quando o assunto é reclamação, não é?

O código do consumidor?  Virou ouvidoria e aviso de que advogado da Proteste seria acionado para resolver a parada. Parece que isso funciona.

Hoje, a novela que começou em 27/02/2012, finalmente, segundo a atendente(o que não é garantia nenhuma) terminou. A assinatura foi cancelada.

Fujam desse jornal. Anotem o nome de quem atende ao telefone, dia e hora. Falem grosso e desçam das tamancas. 

Parece que empresa de comunicação tem dessas coisas estranhas de não se comunicarem bem. Nem com os clientes.

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