TRANSLATOR( BLOG OR POST)

14 de set de 2012

Artes domésticas

Quando alguém diz que alguma coisa é mais fácil do que fritar um ovo eu me espanto, porque fritar um ovo consome anos de tentativa e erro. Quem já experimentou que confesse. Tenho um sobrinho que quase botou fogo no apartamento na tentativa de se virar sozinho com a frigideira.

Faz pouco tempo que para atender ordens médicas(mesmo morrendo de saudade de um fritinho com bordas tostadas, temperado com sal e pimenta, ui!), passei a prepará-los na água fervente. Ou, para ser chic: un pochè.

Já para separar a clara da gema do ovo, olha o que se descobriu na sacola de descartáveis.

Como escreveu Bruno, o emissário, depois de anos de lambuzeira, vem essa japonezinha e faz isso?

4 comentários:

Justine disse...

Eles descobrem - ou inventam, ou copiam - tudo! Imaginação não lhes falta!

Pitanga Doce disse...

Eu já tinha visto este filme e volto a dizer que só funciona se a galinha for japonesa. heheheh

Boa tarde, bela. Sol aberto!

Dalva M. Ferreira disse...

Gente! Só você mesmo...

Clarice disse...

Meninas, vocês experimentem e depois me contem. Eu nem garrafa pet tenho em casa...