TRANSLATOR( BLOG OR POST)

20 de fev de 2012

Baba, pet, baba!

Você tem um cachorro do tipo babão, que bebe água como se o mundo fosse acabar em dois segundos e deixa uma lambança para você secar? Já existe solução.

O vídeo é em inglês, mas as imagens contam tudo.

Pesquisei em alguns sites mas não há nada parecido por aqui, pelo menos em lojas da rede. Se seu caso for desesperador, faça alguma adaptação. Coloque um objeto dentro do pote d'água a exemplo desse do vídeo para  diminuir seu trabalho. Pode ser um prato pesado de porcelana ou vidro invertido dentro da tigela. Nada que machuque a boca de seu au au.

5 comentários:

São disse...

Passo, que não tenho cão nem gato, rrss

Um divertido Carnaval desejo.

Justine disse...

Mais uma vantagem de ter um gato e não um cão:-))))))

Clarice disse...

São, obrigada. Estou curtindo dentro de casa com minhas plantinhas e bichos, sol e muito calor. Nada de folia(lá se foi o tempo de quase arrebentar as pernas de tanto sambar).
Bjs.

Justine, depois desse meu gatinho mais novo, não sei não. Pelo menos parou de comer meus panos e toalhas...kkkk
Abraço.

anareis disse...

Querida amiga. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Clarice disse...

Sra Ana, primeiramente não sou sua amiga. Não a conheço. Pela segunda vez coloca essa mensagem como comentário.Já orientei que usasse seus contatos próximos. Não duvido do mérito de sua campanha, mas esse espaço está longe de ser outdoor para possíveis golpes.
Na recorrência seu comentário será deletado.
Obrigada.