TRANSLATOR( BLOG OR POST)

12 de jan de 2012

Variações sobre o mesmo tema

Juro que ele tem cruza com bode, cabrito ou rato.
Onde já se viu um carinha tão inocentezinho, de 4 meses, fazer isto?Alguns segundos de distração e ele encontra o que engolir.

Começou assim
e foi aumentando
depois veio o roubo e o rombo no guardanapo.
E ele foi xuxando, roendo e comendo
comendo
xuxando
roendo
minha manta, que estava sobre a cama
 roendo pano de prato e
o trilho de mesa.

O pano da pia só achei um dia depois, roído, embaixo do armário. Na hora de limpar a areia, lá estava colorida, a prova do crime.

As folhas de funcionárias públicas ele come como sobremesa.

Ele roi e eu estou ficando paranoica com panos. Medo que fique entupido com alguma coisa que eu não tenha escondido, guardado, protegido.

A quantidade de ração aumentou na esperança de que se acalmasse. Em vão. O floral, por enquanto, não fez diferença.

Dos ossinhos de cartilagem caninos, uma tentativa de saciar a vontade de roer, ele engole os pedaços inteiros e nem pisca.

Estou há dois dias procurando um apito que estava dentro de um bichinho de feltro que ele comeu. Até agora não ouvi nenhum assobio andando pela casa. Ainda há esperança.

7 comentários:

AvoGI disse...

nao tarda nada a respirar apita
olha tenho um amigo com um cao que adora comer roupa ,já foi operado duas vezes e quase que morre pois fica afogado
kis .=(

Clarice disse...

AvoGi, se fosse cachorro eu até entenderia. Mas gato!
Abraço.

São disse...

rrss rrsss

Uma gracinha roedora esse bichaninho...

Festinhas a ele e beijinho para ti

Pitanga Doce disse...

Se fosse gente eu diria: "tu veio da guerra, ô cara"? Mas assim, sei não. Vai ver que na ração tem estimulante de apetite.

Aqui já roncou trovoada, tá um calor do caraças, mas chove só no norte do Estado, fazendo um estrago daqueles de todos os anos.

Anelize disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas afinal, que bichinho é esse?? Um gato ou um roedor?
Boa sorte pra vcs e para os panos!
Bjinhos

Justine disse...

Nunca tal ouvi! Um gato a roer????Arranhar a nossa pele, destruir poltronas, rasgar cortinas - tudo isso é normal num felino. Mas roer tecidos? Será de o levar ao veterinário? Ou a um psiquiatra?
Adoro estes bichos imprevisíveis, selvagens, ternos, elegantes e loucos!
Abraço de solidariedade:))))))

Clarice disse...

São,esse veio pra me tirar do sério.
Abração.

Pitanga, o mantra aqui em casa agora é: Sai daí!!!!
Aqui neblina. Falta o marinheiro.
Boa semana.

Ane, se passar em frente a porta e me escutar gritando, não estranhe. É o danado subindo na pia ou outra peraltice.
Abração.

Justine, cada um vem com uma mania, esse é a de usar os dentes. Passou a comer meia banana por dia. Mesmo assim continua atacando.
Um psicogato acho que iria bem. kkkk
Abração.