TRANSLATOR( BLOG OR POST)

3 de jan de 2012

Esse site é da hora!

Se você está a ponto de explodir de tanta chamada de telefones de telemarketing, empresas que fazem várias chamadas e desligam na sua cara, ou querem vender até passagem para o planeta Vênus, enfim, se não quer mais atender esses idiotas de meio cérebro, tem jeito.

A campainha do telefone pode continuar tocando, mas vocè não atende mais.

Primeiro precisa instalar identificador de chamada. Alguns aparelhos tem esse dispositivo, mas é preciso solicitar o serviço a sua operadora. Custa? Bem menos do que a chatice que te faz atender 10 chamadas por dia. O preço do sossego varia de R$12,00 a R$15,00 por mês. Pelo menos enquanto alguém não tomar uma atitude mais drástica. Tanto deputado coçando o saco! Tanto vereador jogando paciência no computador!

Para quem já tem identificador de chamada é só entrar nesse site e ver se o número que chama é um da extensa lista. E não atenda mais.

Eu acabo de descobrir que um dos idiotas que liga pelo menos uma vez por dia é da RBS(048 32294700)Assino o jornaleco há uma quinzena só para o cão ter onde fazer pipi. Assim que o semestre acabar...adiós. Se não respeitam nem assinante vou procurar outra turma.

Outro telefone que abusa desse spam telefônico é o 1135638600, que já foi identificado como Editora Abril e Bradesco. Não atendam ou nunca mais terão paz! Ligam até 4 vezes por dia em qualquer horário, inclusive à noite. Quando você atende ninguém fala. Se retornar a ligação identificam-se como uma dessas duas empresas. Há quem diga que é da SKY.

Alô! Alguém na linha para tomar alguma providência? Cabe o PROCON  ou um B.O.?

Foto de Stock R. Free

6 comentários:

Espaço do João disse...

Querida amiga.
Há bastante tempo que não vos visito. Aproveito para desejar-vos um ano fabuloso na companhia dos vossos mais queridos.
Aproveito também para agradecer a gentileza da visita.
Já agora que li a vossa postagem:-
Também costumam receber correspondência com envelope com resposta paga? ( RSF ) resposta sem franquia ? Eu quando recebo tais envelopes ou correspondência, cooco uma folha de papel higiénico dentro do envelope e remeto. Pelo menos eles terão de pagar a franquia. Confesso que tem dado resultado. Um abraço de BOM ANO.

Clarice disse...

Joaão, sempre bom receber você aqui.

Adorei essa ideia do papel higiênico, hahaha!
Grande abraço.

São disse...

Este tipo de publicidade agressiva deveria ser tão banida!!!

Um excelnet ano para ti.

Clarice disse...

São, quando eles falam até dá praxingar, mas correr até o telefone para atender e do outro lado tututututu é demais,
Para você muitas oportunidades no novo ano, bela!
Bjs

Marcio disse...

Boa noite pessoal..
Esse numero (11-35638600) começou a me ligar faz uns dias já, mas acho que é algum bandido querendo pegar informações, pois esse mesmo numero ligou para um amigo e perguntou se era da minha casa.. lamentavel.. alem de um serviço telefonico e de alto custo que temos no BRASIL, somos obrigado a conviver com TROTES E GOLPES telefonico, saber identificar e denunciar. Fico no aguardo se alguem sabe de alguma solucao. Grande abraço a todos e um feliz ano novo.

Clarice disse...

Marcio, deixei um recado na secretária, no melhor estilo "vão-se-catar". Não deu outra, começaram a ligar de 5 em 5 minutos de outros números só pra ouvir a mensagem. Depois cessou a palhaçada. Mas a RBS não desiste. Agora ligam de Porto Alegre!
Essas centrais de marketing chamam vários números de uma vez e só conversam com o primeiro que atende. É de tirar do sério.
O identificador de chamada ajuda muito.
Felizes dias para você também.