TRANSLATOR( BLOG OR POST)

1 de dez de 2011

Pra ler de cabo a rabo

Nunca entendi que bicho ou objeto é esse que tem cabo e rabo, mas vamos ao que interessa. De vez em quando eu tento disfarçar o barulho da obra aqui ao lado. Minha mente ocupada consegue baixar o volume das marteladas, gritos, serras e conversas. (Ainda não consegui ignorar o miado ininterrupto de Suki. Mas estou treinando.)

Sai para pescar novidades na rede e achei este post.

Antes de chegar nele li o que estava em outros escritos da moça. Gostei. Marquei como boa colheita e divido com vocês.

Não fiquem só nesse texto. Leiam mais aqui.

4 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Oi, Clarice!

Sempre leio, "de cabo a rabo".Dessa vez, li alguns textos, aqui...todos de cabo a rabo. Antes, fui lá no sua indicação, li e me instalei, LÁ, na blog da Lian.

Obrigada, pela partilha, pela visita,por tudo!

Beijinhos,
da Lúcia

Clarice disse...

Lúcia, uma menina muito inspirada e que sabe gastar as palavras, não é?
Abração.

São disse...

Obrigada pela indicação, ma belle.

Beijinhos

AVOGI disse...

cabo a rabo?
kis .=)