TRANSLATOR( BLOG OR POST)

27 de dez de 2011

E lá se vai 2011

Obrigada a quem teve a paciência de me acompanhar em 2011.

Obrigada por me concederem a chance de ler e ver palavras e imagens, que me ajudaram a fazer desse ano um período de serenidade e alegria, reflexão e crescimento.
(Nascer do sol na praia da Joaquina- 1975)

Tomara que em todos os dias do novo tempo a paz nos permita estar juntos novamente e que possamos conceder ao tempo seu papel. Que o sol sempre anuncie coisas boas.

Desejo que todos possam construir um ano novo muito bom e que tenham consciência dos momentos felizes.

Cuidado com os desejos de virada de ano, que eles podem se concretizar, viram?

7 comentários:

São disse...

Minha querida, obrigada eu por sua agradável e sempre interessante companhia!

Bem haja!

Anônimo disse...

Foi e é muito bom te-la como amiga.
Espero continuar merecendo sua estima e oferecendo meu carinho por mais este ano que se inicia.
Brijinhos Lê

AVOGI disse...

Minha amiga de longe
o ano não tarda nada termina, e nós continuaremos aqui
kis :=)

Clarice disse...

Amigas, foi um prazer tê-las a bordo.
Salute!

Dalva Maria Ferreira disse...

Obrigada você, pelas sábias palavras durante o ano todo. Aguardamos sempre esfomeados pelas novidades. Abração e feliz 2012.

Leika Horii disse...

Querida,
nem sei como caí no seu blog, são dessas coisa que a gente agradece ao mundo por ter conspirado pra que tenha acontecido.
É incrível como eu sempre sinto que você tá por perto!
Aprendi muito com vc, obrigada~!
Feliz 2012~!

Clarice disse...

Leika, acho que eu mais aprendi com você.
Algumas energias combinam e arrisco dizer que esse nosso contato via rede apontou para essas duas pontas do fio mágico da amizade, mesmo de longe.
Um grande abraço e que 2012 seja muito bom para e com você.
Bjs