TRANSLATOR( BLOG OR POST)

16 de nov de 2011

A prática é melhor do que a gramática

A professora de língua portuguesa deu como tarefa a crianças,  que fizessem contato via internet e marcassem encontro com pedófilos, para que a polícia os prendesse.

Alerta para pais e responsáveis por crianças e adolescentes: conversem, questionem, olhem os cadernos e livros deles, ensinem, vigiem, participem da vida escolar deles, mantenham o computador em lugar de circulação de adultos, não no quarto deles. Bloqueiem sites. Instalem software de vigilância.

Para a professora:

Gostaria de sugerir que ela faça ponto na Avenida São João por algumas noites, para que a polícia prenda os gigilôs e fregueses. Que tal, desmiolada?

12 comentários:

São disse...

mas isso corresponde mesmo à realidade?!

A criatura é doida ou quê?!

Fique bem, ma belle.

Clarice disse...

São, infelizmente aconteceu realmente. Até o inimaginável acontece por estas bandas.
Abraço

Anônimo disse...

Onde aconteceu isto Clara ?
nÃO OUVI FALAR !!
Uma criança não é ameaça para estes tipos escolados e diabólicos.
Protejo meus netos como uma leoa proteje seus filhotes. Mesmo assim não fico totalmente tranquila.
Beijinhos LÊ

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leika Horii disse...

\o/ --> cara de susto.
Mais que ideia! Como diria minha mãe.

Pitanga Doce disse...

Manda este "cérebro" vir falar comigo que eu tenho umas coisinhas pra lhe dizer. E não é pela Internet, não!

Beijos, Clara. Tempo fusco por aqui! E o Pará que quer se dividir????

Clarice disse...

Lê, deu noi noticiário durante a semana toda. Foi no Estado de São Paulo. Não lembro o município.
Beijos.

Leika, como diria um amigo meu: morro e não vejo tudo.
Beijos

Pitanga, acho que a dita tem abelhinha na cachuleta. Vê filme demais e lê coisa boa de menos.
Quanto mais estados mais tetas para pendurar-se, mais municípios, mais vereadores, mais...

Um sol e um mar que parecem pintados de azul. Até que enfim!
Beijo.

Justine disse...

Boa sugestão, Clarisse! E essa pseudo-professora não foi castigada?

Pitanga Doce disse...

Clarice, exatamente o meu raciocínio, bela. Mais gente se "explicando" no Senado...

Gloria disse...

Essa não tem filhos, né?

Clarice disse...

Glória, nem filhos nem a menor noção de qualquer coisa.
Abração.