TRANSLATOR( BLOG OR POST)

7 de nov de 2011

Direto de uma Kombi

Você diria que um cara que se enfia numa Kombi e anda pelo país(de São Paulo até o Oiapoque) é doido de pedra? Pois esse tal de Antonio Lino, que é um cara bem assuntado, fez essa loucura. Tirou fotos sem parar, entrou em muitas roubadas, acidentes e tudo mais, escreveu um livro sobre a viagem(inclusive  sobre os cafundós dele), tem blog, tem muitas coisas. E tem este mapa  Que é uma viagem!

Assim por acaso ele tem também uma galeria de fotos de outros continentes e países. Explore.

7 comentários:

Leika Horii disse...

Invejinha desses pessoas desprendidas e corajosas~!

Clarice disse...

Leika, dividimos a mesma invejinha. Já fui mais aventureira. Agora o lado do receio tem um peso enorme.
Abraço.

Pitanga Doce disse...

O mapa é mesmo coisa de doido (no bom sentido)A frase "pelos rios de Bonito escorre a saliva de Deus", é qualquer coisa! Quando o rapaz esteve lá, mandou a seguinte mensagem "Bonito é bonito". Na época achei que era uma brincadeira mas depois ele me explicou que não conseguia dizer mais nada diante de tanta beleza! E pensar que isso é nosso! Ainda! Que, até ver, está livre das maracutaias vergonhosas que se vêm no JN.

Bonito é bonito. O Brasil é muuuito bonito!

Bom dia, Clara!

São disse...

Meu Deus, Clarice, que vida a desse rapaz, não?

Quando for grande quero ser assim, rrss

O meu grato abraço pela partilha, menina.

Clarice disse...

Pitnga, uma boa cabeça e uma Kombi, quem diria! O rapaz é mesmo inspirado, não?
Se há algum lugar que um dia me fará sair de casa é Bonito.
Beijos.

São, assim que eu comprar uma Kombi mando um convite pra você.
Beijo.

Dalva Maria Ferreira disse...

Antes de abrir o link, já digo que um dos meus sonhos de consumo é ter uma Kombi, e viajar livremente, sem lenço e sem documento. Eu vou?

Clarice disse...

Dalva, uma máquina a tiracolo e boa viagem! Melhor levar documento, hein? ;)