TRANSLATOR( BLOG OR POST)

19 de out de 2011

Mas será o Benedito?

Minha caixinha de comentários está de mal comigo e não sei a razão.Vão aqui as respostas, porque perdi as palavras que digitei por 30 minutos.

Pitanga, vem mais barulho por aí, porque essa placa vai do Chile até a Califórnia e está se movimentando e forçando a barra. Fuja quem puder.
O lado sul eu olho já com saudade, mas ainda resta a vista a partir da praia.

Graça, é uma poerinha mais fininha do que talco, aí quando molha vira uma pasta. Imagine quem tem isso com meio metro de espessura dentro de casa.

Mauro, choveu e virou uma meleca daquelas. Pelo menos parou de cair a cinza, mas o sol continua escondido. Não vai pra Bariloche. Vai pra Suiça.

AvoGi, só a chuva pra limpar o céu, as plantas e o chão.

Lúcia, é uma lambuzeira sem fim. Apesar de ter parado de cair ainda tem muita cinza  lá em cima e os aviões estão voltando a voar, acima dela, apesar de tudo.

São, o nariz ainda coça, mas parece que está mais rarefeito porque não dá pra notar.  Virou uma sujeira só. Minha paisagem ficará menor sem aquela vista que eu acho a mais linda daqui, mas se eu for à praia ainda dá pra admirar.

Justine, contra a força da natureza somos nada. Por isso: Carpe diem!

, o pior ainda é o que nos empurram goela abaixo e não sabemos. Enquanto pudermos nos esconder em casa, vamos levando. Depois vou postar umas fotos das plantinhas embranquecidas com a poeira.

Beijos a todos!

Nenhum comentário: