TRANSLATOR( BLOG OR POST)

15 de set de 2011

Sugestão para as férias

Imagine um parque do tamanho de uma vila. Um espaço onde a botânica, a preservação e a qualidade de vida são prioridade. Inclusive a gastronomia. Se não bastasse isso os espaços são cheios de uma belíssima coleção de obras de arte. Ao ar vivo.

Coisa de primeiro mundo? Com certeza. Pois fica no Brasil e a cada dia recebe mais e mais obras.

Para começar veja o mapa. Localize cada título e obra passando o mouse sobre o nome. A estrutura é de cair o queixo.

Depois comece por onde quiser para ver algumas das mais de 500 obras de arte. Por aqui você vai ficar bem servido.

Se tiver oportunidade, encha o carro com amigos, filhos, parentes e visite o parque(veja dias e horários no site)e na volta me conte o grau de intensidade do espanto.

Bernardo Paz, idealizador e dono do pedaço, garante que os planos para o futuro incluem hotéis, pousadas e muito mais.

Já quero me mudar pra lá.

8 comentários:

Anônimo disse...

Clara do céo; como descobriu este paraiso?
Eu que vou sempre a Minas desda década de 60 nunca tinha ouvido falar dele.
Estive estudadndo o mapa e fica um pouco distante de Lambari; la para os lados de Ouro Preto; mais ou menos umas 4 ou 5 horas de carro de Lambari ate la.
So mesmo vc para me surpreender !
Vou guardar esta dica e tentar ir ate lá nas férias grandes dos netos. Mil beijinhos Lê

Anônimo disse...

Se quizer, podemos ir juntas.
LÊ. Fica o convite.

Clarice disse...

Lê, assisti a entrevista do dono no programa da Marília Gabriela. Tambem nunca tinha ouvido falar.
Tenho certeza que vocês vão adorar. Depois me conte tudo!

Obrigada pelo convite. Se eu conseguisse vencer o pavor das estradas de Minas até pensaria, mas vou pelos teus olhos.
Beijos.

Gloria disse...

Muito bonito, mas creio que um dia é pouco.Quem sabe quando me aposentar...
Boa sexta, bjs

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Estive por aqui dando uma espiada. Muito legal. Eu também. Apareça por la. Abraços.

Clarice disse...

Glória, pelo que o empresário descreveu é preciso pelo menos uns 3 dias, só pra começar. O cara é viciado em trabalhar, agitadíssimo e tem por filosofia não deixar nada em dinheiro como herança. Gastar tudo que tem Que não é pouco. E gastou nessa espetacular obra. Já Ike Batista...
Beijos.

Um Brasileiro, valeu a visita. Visitarei teu blog .
Abraço.

Justine disse...

Como a minha próxima visita ao Brasil vai ser a Minas Gerais, será mais um local a visitar! Obrigada pela informação:))))

Clarice disse...

Justine, fico feliz em saber que vas explorar aquele lugar. Na volta faça um relatório para confirmar.
Beijos.