TRANSLATOR( BLOG OR POST)

13 de set de 2011

Ferida Aberta

Malditos vocês, que inspiram medo em lugar de respeito.
Malditos sejam quando impedem que as telas em branco se desenvolvam livres e felizes, porque absorvem o terror e o preconceito.
Malditos sejam todos vocês, quando por trás do brilho dos panos religiosos pervertem a inocência, destroem a pureza e a ingenuidade.
Amaldiçoados sejam quando em nome de deuses e promesas, transformam crianças em suicidas e fanáticos.
Malditos sejam quando em nome do capitalismo e de um nome prostituído, disfarçado de diversão, antecipam uma vaidade construída, mascaram e enterram a inocência, precocemente.
Malditos! Malditos! Malditos sejam, quando se aproveitam de órfãos, abandonados e deficientes e lhes colocam armas nas mãos.
Amaldiçoados, mil vezes amaldiçoados, quando enterram a infância sob montanhas de carvão, ouro, diamantes e contas bancárias.
Malditos todos os que roubam a alma infantil em nome da lascívia e da ganância.
Malditos quando negam respeito e socorro, quando disfarçam, maltratam e colocam inocentes sob mordaças e correntes. 
Não vos desejo igual destino, mas que vivam o suficiente para tomarem consciência do que fazem, para que nunca mais durmam em paz.

Reprodução da tela O Grito, de Munch

3 comentários:

Anônimo disse...

Que nunca durmam em paz e quando acordados suas vidas seja um inferno.

Clarice disse...

Lê, só pegando como exemplo aquela loira que desmontou a cabeça de milhões de crianças por duas décadas, sensualizando a aparência e incutindo nelas o consumismo desvairado, dá o que pensar. Principalmente se tivermos acesso aos filmes pornográficos(até com menores)e cenas de sexo explícito que ela não se furtou a fazer para ficar famosa...
Comparado com armas na mão de crianças de 9 anos parece pouco, mas não é.
Fica ainda pior quando eles cobrem meninos de 8 anos com bombas e garantem que todos ao redor explodirão menos o inocente.
Fanatismo de qualquer espécie é abominável.
Beijos leves.

Pitanga Doce disse...

Clarice, há loucura para todos "os gostos". Você já viu, por acaso, um programa na tv a cabo que é sobre as Miss Infantis no país mais "adiantado" do mundo? Já viu o que elas choram, sofrem com secadores de cabelo queimando suas cabecinhas e sapatos apertando seus pés?? E aquelas mães, em sua maioria gordas e feias e com cara de ensandecidas, ameaçando veladamente as crianças se elas não se apresentarem bem ou SIMPLISMENTE quiserem dormir? Já pensei em fazer disto um post várias vezes, mas acho que os meus dedos iam atropelar as teclas do pc!

Quanto aos loucos de "panos longos" se fosse erguido no deserto um imenso manicômio não ia chegar pra tantos! Há muito que criança virou uma COISA.

Tenho sempre que me desculpar porque acabo "postando" aqui, Clara.

Mandaste o vento pra cá, hein? Nooossa senhora!