TRANSLATOR( BLOG OR POST)

17 de ago de 2011

A Vaca Grega

Não me espanta perceber que os países socialistas estão indo escorregador abaixo. Alguém já disse que ser socialista é fácil, até que o dinheiro alheio se esgote.

Nessa esfera globalizada o pum que soltam na Europa fede aqui. Pois bem, quem apoia aquelas manifestações de rua na Grécia, antes precisa ler isto.

Sempre é bom saber como chegaram a essa vergonhosa situação. São contra a perda de privilégios, mas haja dinheiro para tanto privilégio. Haja tetas para tantos pendurados!

E enquanto se digladiam, perdem a chance de faturar com turismo. Essa lógica grega me foge à compreensão.

A imagem veio daqui. Alguém sabe onde fica e a que se refere?

12 comentários:

Pitanga Doce disse...

De onde vem eu não sei, mas ficava bem à entrada de certos Ministérios que não param com tanto escândalo! Arre! Já deu, né não???

Beijos Clarice. Que calor é esse? Ninguém avisou lá em cima que é Agosto?


Resposta à pergunta na árvore: Aqui não tá dando pra ler não. Verdade, verdadeira? Até pra escrever tá ruim! Viu que pedi ajuda da xará??

São disse...

Minha linda, há aqui uma informação não fiel à realidade: quem levou a Grécia a este caos foi um Governo de Direita.


Quanto aos privilégios, pois eu também penso que devem findar e que o exemplo será dado obrigatoriamente por quem está no mando.

Beijinhos

Anônimo disse...

Ora bolas!!
Escrevi um comentário aqui para vc com tanto carinho e o danado não entrou ? Que houve ?
Assim não vale !! Acho que estou sendo sabotada.
Beijinho Lê

Clarice disse...

Pitanga, considerando que o calor daqui sumiu, deve ter ido aí pro Rio pegar unas ares novos.
Tenho pensado que pelo tanto que demoraram pra colocar essa corja no poder, imagine o que ficou de fora!
Faça ideia do que vai acontecer com a Copa e Olimpíadas!
De onde vieram tantos corruptos? Sei, sei, não devo falr mal de portugueses, espanhois, holandese, alemães e italianos.
Beijos.

São, seja de direita ou de esquerda, dando pensão a cada filha de funcionário público não há dinheiro que aguente! Uma lei básica de economia determina que a dívida deve ser menor do que o caixa.
Os gregos produzem tantas delícias e belezas, será que trabalhar faria diferença?
Beijos.

Lê, se você usar perfil do Google para comentar e mantiver a conexão com o e-mail, o comentário não aparece. Entre na página do e-mail, clique em sair e depois faça o comentário.
Pelo menos o beijinho chegou.
Bitocas!

AVOGI disse...

CLARICE e daqui a uns anos será em Portugal para lá caminhamos em linha recta. infelizmente este é o pais que nunca pensei deixar para aa minhas netas
kis ::=)

Clarice disse...

AvoGi, quando vejo o que acontece atualmente no Brasil e no que de podre já aconteceu, imagino o que seria deste país se metade dos recursos envolvidos em corrupção fossem aplicados na agricultura, na indústria, nas escolas, nos hospitais e para dar de comer a quem tem fome.
Abração.

Pitanga Doce disse...

Clarice, já não é mais a geração de "conquistadores". 500 anos lembras? Já tiveram tempo de renovar! Isto é safra nova, minha boa. É o mesmo que comprares uma casa do século passado e culpares o primeiro dono porque o reboco caiu!

Ontem vendo o Saia Justa ouvi o comentário de uma das participantes que dizia: "mas se esse pessoal do Governo já veio do anterior, porque só agora tudo isso vem à tona? " Resposta: Porque antes tinha um cabeça que comandava tudo. Agora não tem".

Isso não era pra botar toda essa turma na rua?? Isso vai mal, Clarice! Fora o que a gente não sabe!

Anônimo disse...

Pois é querida; devo ter feito alguma besteira.
Vou tentar mandar de volta:
1 Falei que a Manu é realmente um docinho de garota e cantora.
2 Comentei que a conversa que vc escutou na obra ao lado da sua casa bem serviria de inspiração para o Chico compor uma música do tipo CONSTRUÇÃO.
3 Quanto a corrupção é melhor não tentar reproduzir. Foi a parte mais longa da mensagem e tambem a mais áspera. Prefiro ficar com a Manu e o Chico. Beijinho Lê

Clarice disse...

Pitanga, toda essa nossa mistura é uma maravilha, mas que tendência é essa de absorver o que há de pior?
Se botar toda a turma do bolso pra fora, a casa fica vazia.
O jeito é tentar educar a gurizada que vem chegando.


Lê, a Malu tem uma voz doce e encantadora. Imagine quando ela tiver uns 20 anos de carreira!
Um grande beijo.

Gloria disse...

Infelizmente, nossa cultura é do "levar vantagem" e é isso que faz os maus exemplos serem seguidos e essa corja aumentar cada vez mais.Bjs

Clarice disse...

Glória, a raça humana é mesmo um desastre, mas felizmente sobram alguns espécimes que, quem sabe, sobrevivam e modifiquem ao seu redor o suficiente para que viver seja mais do que ter.
Beijão.

Gloria disse...

Depois de 24hs de busca, descobri que fica no Soho/NY. Falta descobrir a que se refere. Há quem diga ser a mulher ideal, pois tem varios peitos e bundas. Vi outra foto, em que atras tem um espelho(vitrine) e mostra a "abundancia" da dita estatua. bjs gelados