TRANSLATOR( BLOG OR POST)

28 de ago de 2011

Conhece alguém assim?

7 comentários:

São disse...

Não dá para abriri, que me computador começa rosnando...

mas criaturas rezingonas toda a gente conhece , acho eu, rrss

Boa semana, ma belle.

Clarice disse...

São, que pena! Você riria muito.
Não seriam tuas caixas de som que precisam dizer adeus?
Beijos e boa semana.

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

É mesmo. Acho que todos nós conhecemos alguém assim: simultaneamente amargo e divertido.
Beijo.

ONG ALERTA disse...

Bom para um domingo com chuva, beijo Lisette.

Clarice disse...

Isabel, eu espero ficar uma velhinha mais para simpática do que para ranzinza, que ranzinice já gastei na juventude.
Beijos.

Lisette, o cara é bom nas falas.
Beijos e boa semana.

Dalva Maria Ferreira disse...

Muito legal!

Clarice disse...

Dalva, esse velhinho é porreta. Sempre tem um exmplar perto demais. Como piada é ótimo, mas ranzinice é de lascar!
Abraço.