TRANSLATOR( BLOG OR POST)

19 de jul de 2011

Olha o que a Malu (leia-se mãe da Malu) aprontou pra mim.

Regras da tarefa:

Divulgar quem passou a tarefa (cumprida)
Postar fotos das 10 coisas que mais gosta(vai ser difícil ficar em 10)
Passar a tarefa pra outras 10  pessoas(não bata no mensageiro!)

1.Primeiro preciso gostar de mim, he he! Não posso perder a chance.
                                                                              
               Aí vem a lista impossível
  
2.O filho


3.Os bichinhos que  muito me ensinaram e continuam ensinando.



4. Amigos dos quais tenho foto e outros que não tenho. Imagine o tamanho do post!

5. Uma lista imensa de contatos pela rede e de blogueiros, que em muitos momentos me salvaram do mau-humor, da ansiedade, da impaciência, da doença, do isolamento; provocaram meu riso e lágrimas, reflexão e saudade e me permitiram entrar em suas vidas. Em alguns casos completaram a minha mão de amigos.

6. A família, de vez em quando.

7. O lugar onde moro. Por conta de minhas decisões, hoje é aqui. Mas poderia ser em qualquer lugar que tivesse um colchão e um travesseiro confortáveis, livros, televisão, espaço para algumas flores e ervas, um computador e um telefone.

8. A paisagem. Esses morros que em breve não verei mais de minhas janelas.


9. Esta menininha que me traz um abraço e risos que me deixam sempre feliz. Nunca vou agradecer o suficiente por permitirem que ela faça parte de minha vida. Obrigada, Ane, vizinha e amiga muito especial.
10. As lembranças físicas ou não, de pessoas, de lugares, de tempos que me fizeram melhor ou pior do que eu seria.
-------------------------------------------------------------------------------
E agora, passo a vocês a tarefa, de um modo diferente. Se quiserem adotar a tarefa avisem depois de postarem para eu conhecer. Se preferirem fazer uma lista e deixar nos comentários, fica de bom tamanho também.
Com certeza vai ser um exercício emocional escolher os dez da lista.

3 comentários:

Anelize disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anelize disse...

Que lindo vizinha!
Amei!
E me fizeram lágrimas doces ver a fotinho da Malu estampadinha na sua lista. Saibas q o prazer é todo nosso conviver com vc e seus amáveis bichinhos, que tem ensinado a Malu a gostar de bichinhos e a ser sociável e amável com aqueles que nos rodeiam.Já és importante em nossas vidas!
Com certeza a tarefa foi um bom exercicio emocional e de resgate de lembranças boas...
Missão cumprida! rsrsrs
Parabéns!
Bjs com muito carinho,
Ane

Clarice disse...

Ane, nem tudo está na ordem de importância, mas a foto dela(roubada, viu?) está ali pra ter destaque. É muito fashion essa menina!

Faz muito bem ter vocês na minha vida, sim!
beijos