TRANSLATOR( BLOG OR POST)

23 de jul de 2011

Abaixe a cabeça!

Esses caras estão brincando de tirar fininho com aviões!!!Quantos minutos separaram essas duas fumacinhas?
Mas já não bastava essa loucura com helicópteros da Força Aérea ou Exército em treinamento sobre nós?

Faz parte do treinamento, entre outras coisas, pairar, quase imóvel, sobre a aldeia de pescadores, por vários minutos, diversas vezes, ir até alto-mar, voltar e circular pelos morros, sobre as casas e prédios.


E abaixo de nós, a poucos metros da areia. Tome a rua como referência de altura. A areia está a 2 ou 3 metros abaixo da rua.

Tenho a impressão de que alguém da nave percebe que estou olhando de binóculos e fotografando, e vem  na direção do prédio.

E aí? Vai encarar? Vai encarar?

As fotos com os helicópteros foram feitas há alguns meses. A dos dois aviões se cruzando, esta semana.

3 comentários:

ManDrag disse...

Já disse no meu blog esta semana que se instalou a paranóia irresponsável. É agir por impulso sem pensar nas responsabilidades dos seus actos. Cada um por si! É a desbunda! Afinal o que vale mesmo é farra a qualquer custo... os caretões dos responsáveis não se divertem nunca. E para os problemas...?! Estão aí os hospitais e cemitérios. Têm de fazer valer a função deles, né.

Abraços, aqui da sauna nordestina (calor e chuva)

São disse...

Minha querida, irresponsabilidade é algo que me assusta e enfurece!!

Um abraço apertado, com saudades.

Clarice disse...

Mandrag,é o modo de selecionar a espécie.

São, salve, salve! Pois então terminaram as férias? Fizeste a volta ao mundo, por certo!
Abraços saudosos também.