TRANSLATOR( BLOG OR POST)

1 de jun de 2011

Momento coração

Se você não se emocionar com isto, procure um médico.

5 comentários:

w.Henrique disse...

Esta entrevista calou fundo. Um retrato notável do verdadeiro amor a pátria ditado por quem mais direitos deveria ter neste país mas, ao contrário, é humilhado a toda hora : o indigena.

W.Henrique

Gloria disse...

Não, não vou precisar de médico, inclusive eu não tenho problemas e minha vida é maravilhosa. Que exemplo. Linda essa india! Isso sim, devia ser mostrado para todo o país, para que essa nossa juventude "Ipod e Netbook" entendesse o que é ter um sonho, um ideal e lutar por ele e por fim entenderem o que é ser patriota. Obrigado Clarice por nos repassar esta entrevista. Bjs e um bom dia.

Clarice disse...

Waldemar, eu nunca entendi por que fazem tanta questão de manter o indígena sem aceso à cultura branca. Talvez para que fique sempre incapaz.
Muito lindo. Obrigada por mandar pra mim.

Glória, começa assistindo assim meio precavido e aí se entrega, né? Irresistível. A mulher é de uma sinceridade e sensibilidade de rachar o bico de muito patriota, não é? Foi a primeira vez que vi o Jõ engolindo choro.
Só não concordo com maternidade tão cedo, mas há tanta coisa errada do lado de cá...
beijos

Justine disse...

História heroica, a dessa mulher! E que dignidade, que elegância, que beleza exterior e interior!
Adorei também as informações que ela deu sobre os povos índios!
Obrigada a ti, amiga!

Clarice disse...

Acesso, acesso!

Justine, a simplicidade e disciplina sempre se encontram em pessoas que aprenderam a dar signigficado a todas as vitórias.
Beijos.