TRANSLATOR( BLOG OR POST)

9 de mai de 2011

Sonho de Ícaro

Flagrante da semana passada.

8 comentários:

São disse...

rrsss

Bem instantaneado!!

Felzi semana, lindeza.

Justine disse...

Um momento feliz! Ou um "olho" especial! Ou ambas as coisas:))))

Clarice disse...

São, os dois voos são comuns por estas paragens. Atrás do morro fica o aeroporto e base aérea, a duzentos metros temos o mar. Cada um na sua altitude, menos os helicópteros, que às vezes me assustam com seus treinamentos e rasantes.
Abração.

Justine, a foto não revela o som de fundo:meu maltês que acha que é dono do espaço aéreo e briga com tudo o que voa.
Abração.

Gloria disse...

Quando criança sonhava sempre que voava, quase sempre com vento,muito vento, era tão bom! Abraços

Renan Mariano disse...

Oi Clarice. Obrigado pelo seu comentário em meu blog (www.renanzices.blogspot.com). Pode deixar que eu vou aproveitar bastante a minha vida sim! Um abraço! ;)

Clarice disse...

Glória, de olhos abertos eu queria pilotar. Só voei depois dos 23 anos. Passageira. De olhos fechados não paro de voar.
Bjs.

Renan, foi um bom achado teu blog. Gostei muito do jeito honesto e franco de escrever.
Abração, menino!

AVOGI disse...

lindo adoro fotos tiradas de momento kis .=)

Clarice disse...

AvoGi, aqui onde moro eu brinco de fechar os olhos e clicar.
Abraço