TRANSLATOR( BLOG OR POST)

27 de mai de 2011

Primavera antecipada.

Abriu a primeira flor de dipladêniaHipnótica de tanta beleza.

6 comentários:

São disse...

Desconhecia a flor, mas é uma beleza mesmo.

Bom final de semana, linda

Leika Horii disse...

Mas, tá muuuuito adiantada!!! Pior q bebê de 7 meses. rs
bjo!

Clarice disse...

São, a mais comum é simples. Por aqui apareceram algumas mudas dessa dupla. Arrisquei. Veremos o que acontece quando chegar a primavera..
Bom final de semana também(só descubro que é final de semana com você).

Leika, então, menina! Ela estranhou a transferência para o vaso definitivo. Começou a perder folhas. Apareceu um botão e virou essa lindeza. O vento a está maltratando, mas espero que não seja o canto do cisne!
Abraço e aproveite bem o outono.

Pitanga Doce disse...

É linda e deve ficar muito danada quando alguém passa e diz: olha que rosa linda!

Amanhã de manhã (até parece música do Roberto) devo ir à Cadeg ver se arrumo umas mudas novas de qualquer coisa que me faça mais feliz.

Tá frio, bela. Deve ter vindo daí. Um tinto vai bem hoje.

Anônimo disse...

Ainda bem que existem as flôres não é querida? Minha Azaléia se prepara para florir e quando acontecer mandarei uma foto.
Quanto ao Japão deploro a separação; não sei se suportaria, mas que prova grandiosa de amor, responsabilidade e comprometimento com o futuro. Sábio e exemplar o povo japones. Beijinho Lê

Clarice disse...

Pitanga, a coitadinha foi eternizada na foto, antes do vendaval, que trouxe fro e muita, mas muita areia.
É isso, vizinha, plantar e acompanhar faz o coração se ocupar com mais coisas. Assim a dor fica mais suportável, os dias ficam um pouco mais coloridos. Força e um grande abraço.

Lê, é só alguém falar em azaleias e minha ente traz a imagem de minha casa de infância. Havia um pé enorme delas bem no centro do pátio. Pra mim inverno tinha cor da azaleia. Rosa forte. Vou esperar tua foto.
Beijo e boa semana.