TRANSLATOR( BLOG OR POST)

18 de mai de 2011

Da série "Perguntinha Besta"

Por que tanto falatório sobre a morte do bandido saudita e nenhuma censura pelo assassinato das crianças, netos do babaca líbio?

Desculpe perguntar, viu? É que isso tem atormentado minha mente, ainda não embotada por tantos tiros e ataques. Faz lembrar o assassinato da família real, sem distinção de idade de seus componentes. 

Adaptando um pensamento que ouvi: A humanidade é boa. Os homens é que são uma merda!

7 comentários:

AVOGI disse...

os homens dao e deram cabo da humanidade lá isso é verdade querida amiga. e há homens que nao deviam pertencer à humanidade
kis .=)

São disse...

Minha linda, as crianças foram um acidente colateral e nem sequer são norte-americanas nem judias!!

serena noite

Clarice disse...

Avogi, vendo isso tudo não sei como o bem ainda prevalece.
Abraço

São, cada vez que ouço sobre a morte de uma criança,seja em que circunstância for, meu coração aperta. Mais um pouco, vai sobrar espaço no peito.
Abração.

São disse...

Espero que tenhas percebido que estava a ironizar e que partilho a tua dor e indignação, pois a morte de uma criança - ainda por cima assassinada - é , pura e simplesmente uma infâmia sem nome.
SEja que criança for, como é óbvio.

Beijinho.

Clarice disse...

São, percebi, claro! A mídia tem coisas inexplicáveis.
Abração.

Gloria disse...

Ainda acho que, a morte para ele foi pouco.Quanto as crianças, foram "inocentes uteis", ou inuteis, pois sucumbiram e não impediram o assassinato. Até o fim ele foi covarde pois "usou" mulheres e crianças como escudo e perante os americanos sedentos de vingança, ficou elas por elas. É amiga, esse é o nosso mundo. Tô começando a acreditar em fim dos tempos, principalmente atraves das mãos do "homem". Bjs.

Clarice disse...

Glória, achei de uma idiotice sem tamanho reclamarem os direitos dele depois de morto. Será que ele pensou por um segundo no direito de todos os que matou?
As crianças eram netos do Kadafi, que para infelicidade dos líbios continua vivo.
A seleção da espécie está sendo feita de uma forma desastrosa.
Abração.