TRANSLATOR( BLOG OR POST)

25 de abr de 2011

Nana neném!



Leia mais sobre ela aqui.

5 comentários:

São disse...

Impressionante. Mas não me faz gostar mais de tubarões, rrss

Um abraço com cheiro a cravos frescos, linda

Gloria disse...

Olha, encaro cobra, gambá e vaca brava, mas isso,nananinanão. Mas é bonito da mesma forma. Bjs

Anônimo disse...

Admiro a coragem da menina mas não conte comigo, XÔ tubarão ! LÊ

Justine disse...

NUNCA seria capaz, mas é encantatório esse bailado entre peixes, e a "conversa" entre os dois é quase comovente...
Abraços (obrigada pela visita ao meu Quarteto - só uma mãe consegue entender outra mãe...)

Clarice disse...

São, sem eles esse mar seria outro e pior, mas nem eu teria um como bicho de estimação.
Abraço.

Glória, acho que a pessoinha tem que estar numa frequência diferente, mas sempre de luvas de aço, claro!
Abração

Lê, alguém tem que gostar dos feios, né? hehehe!
Beijos

Justine, nem consigo imaginar o estado de espírito de uma pessoa assim. Épreciso transcender, zerar diferenças. E eu que continuo com medo de lagartixas, hein?
Esse negócio de mãe e sempre um susto, não é?
Abração.