TRANSLATOR( BLOG OR POST)

12 de abr de 2011

Amarre minhas mãos!

Me segura, que vai ser difícil resitir a tanta lindeza.  Olha neste site o que será minha perdição. Escusado dizer que comprei várias sementes, inclusive de trepadeiras que vão forrar minha sacada e perfumar meus dias na próxima primavera.

E favas que já estão brotando! Há quanto tempo você não sente o cheiro de favas verdes cozinhando? Olha algumas delas aí prometendo sabores.
Muito fácil de escolher as preferidas, muito fácil de comprar e o atendimento é ótimo. As sementes chegam protegidas e no prazo prometido. O frete é único para qualquer parte do Brasil(R$6,00).

Clique nos links de sementes e encha os olhos, espante-se com a quantidade e variações, mesmo que não pretenda comprar. É uma viagem!


Faço questão de divulgar quando uma compra dá certo, porque perdi minha temperança na primeira compra naquele famigerado Mercado Livre. Nunca mais! Fuja também de uma loja chamada CENTRONET. 

10 comentários:

Gloria disse...

Quando vc me indicou o site, fui lá e fiquei babando uns tomates de 2,500k cada. E as variedades? Que absurdo!Acho que vou convencer o "Patrão" a acabar como os pisos do quintal para ampliar a parte de terra e fazer canteiros,rs,rs,rs,rs.Otima recomendação, assino em baixo. Outra coisa, vc tem algum contato em Portugal?

Clarice disse...

Glória, aqueles de comer em gomos? Babei! E as pimentas?
Contato em Portugal via blogs. Segue mensagem mais explícita.Abraço

Anônimo disse...

Clara querida
Adorei o site! Eu com este quintal grande aqui em casa tão mal aproveitado! Tanto mato. Vou me organizar para aos poucos ir melhorando.
Adoro a natureza e dela tenho tirado forças para viver. Este presente que vc enviou não tem preço e vou botar todo mundo aqui em casa para ajudar. Beijinhos Lê

Clarice disse...

Lê, como meu terraço é limitado, aproveito cada jardineira, cada vaso velho e cada bacia furada.
É isso mesmo, bela. Mãos à obra! Só um pouquinho de cuidado e tudo brota e cresce lindo.Eu olho tanto que tenho até medo de queimar a planta, hehehe! Não vejo a hora que apareçam florescam, deem frutos. Uma delícia tirar temperos e legumes de seus próprios vasinhos e horta.
Abração.

AVOGI disse...

clarisse
e dai para aqui? de certeza que nao fazem fretes
pois eu sabia
kis .=)

Espaço do João disse...

E,eu que gosto tanto de flores, Que pena não puder adquirir uma muda de gerbérias simples das vermelhas.
Quanto à horta, felizmente consigo aquilo que quero. Nãome falta espaço. Mas os tomates desse tamanho, ainda não consegui.
Um beijo de amizade. João

Espaço do João disse...

Oi Clarice.
Quanto tenho perdido em não passar em seu espaço.
Mas você sabe bem porquê. O tempo nem sempre chega para tudo, eu só estou ao PC quando tenho uma escapadinha. Não se pode visitar todos os espaços em duas ou três horas diárias. Terei mais atenção a este generoso espaço. Um beijo de pura amizade. João.

Clarice disse...

AvoGi, salve salve! Não dá vontade de plantar um pouco de tudo?
Abraços.

João, se eu pudesse mandaria das vermelhas pra você. Mas teu jardim e teu lugar são tão lindos com tudo o que tem por aí!
Não se preocupe com a frequência. Eu também divido meu tempo com várias coisas e as visitas são semanais, geralmente.
Abraço grande.

Dalva Maria Ferreira disse...

O site é superbacana, Clarice. Nunca imaginei que existissem tantas qualidades diferentes de pimentas, de abóboras e de milho. Quisera ter ao menos um terracinho, um dia quem sabe. Por enquanto tenho apenas um vasinho na janela, com minhas hortelãs e cebolinhas.

Clarice disse...

Dalva, quem dera um sitiozinho... Por ora só vasos e floreiras.