TRANSLATOR( BLOG OR POST)

16 de mar de 2011

Tecnologia X Terremoto

5 comentários:

Gloria disse...

Impressiona e dá medo ao menos tempo!
Dia desses, gravei um incêndio num prédio ao lado do meu. Começou na cozinha e se foi apto afora e a gente gritando do lado de cá, pro povo descer.Abraçinhos.
Ah, o comentário do aeroporto, no nome do Leandro, é meu. Esqueci de trocar a id.

Gloria disse...

Essa internet tá uma m... hoje, afh, haja paciencia.Bjs, fui.

Clarice disse...

Bem, você pode responsabilizar as tempestades solare, porque as telefônicas não estão nem aí.

Sobre incêndio nem de longe! Uma das lembranças mais dramáticas de minha infância foi o incêndio da casa de uma amiga em pleno natal. Mais de 40 anos e eu ainda lembro dos gritos do povo tentando salvar alguma coisa, do cheiro do fogo, horrível.
Todo mundo saíu bem dessa vizinhança sua?
Abraço

Gloria disse...

Primeiro uma explicação: Porto tem disso, prédio residencial ao lado de comercial. Segundo soubemos a senhora que mora no dito apto. tinha saído para levar a cadelinha para passear.Foi só dano material. Bjs

ManDrag disse...

É exactamente porque abanam assim que não caem. Mas terramoto é mesmo assustador. Estar num andar elevado dum prédio que abana por todo o lado, por mais que saibamos que é seguro,... apre!

Abraços