TRANSLATOR( BLOG OR POST)

28 de mar de 2011

Olho no Mercado Livre- Vende sem Nota Fiscal

Alerta a compradores da rede

Depois de solicitar o cancelamento de meu cadastro, recebi uma mensagem do Mercado Livre informando que ele fora excluído por decisão do site(dã!!?).

Razão? Fui mal atendida por uma loja que eles acobertam e reclamei. Furaram o Código do Consumidor, que permite desistir de uma compra. Furaram o próprio regulamento do site, que permite que por 72 horas o cliente decida se realmente quer desistir.

Se estiverem em busca de emoção, entrem no site e simulem uma compra e uma desistência numa loja chamada Centronet, por exemplo.

Repare como ela responde quando alguém reclama. Não tem noção de etiqueta na rede e manda cliente calar a boca pelo telefone. E foi diretora de escola! Vai ver que é por isso que mais da metade das compras são canceladas.

Foi a primeira e única compra(sim, acabei comprando porque fui ameaçada até de processo se cancelasse a compra) e o site manda mensagem de reincidência. Que vergonha, Mercado Livre! Vocês deveriam prezar pelo bom atendimento e não acobertar vendedores de baixa qualificação.

Cuidado com essa loja! Cuidado com Mercado Livre! Que não permite comunicação direta por e-mail. Medo?

Update: Recebi as mercadorias sem Nota Fiscal. Mais uma razão para fugir desse site. Qual a procedência das mercadorias?

4 comentários:

Ebook Revenda: http://ebookrevenda.ueuo.com disse...

Muito interessante a postagem acima, referente a esse assunto, Hoje tem um metodo que pode ajudar a quem quer ganhar dinheiro na internet é o Drop Shipping, onde você pode comprar produtos direto da china a preços muito baixos e Vender esses produtos em sites de leilão como o Mercado Livre e outros e tudo sem nehum trabalho, sem precisar de estoque, sem gastar nada para comprar os produtos e sem ter que ficar enviando produtos, esse seria um bom metodo para Ganhar Dinheiro trabalhando na internet sem sair de Casa, se não me engano o site que ensina como fazer isso é:
http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm











.

Clarice disse...

Antônio,nada contra quem gosta de explorar o que a rede disponibiliza, mas o cliente tem o direito de pelo menos saber de onde vem a mercadoria. No caso dessa loja e do Mercado Livre já fiz denúnia ao Ministério Público de meu Estado, até pela grosseria e violação de meus direitos como cliente e cidadã.

Acho que eu já conhecia teu site da época em que viajava por aqueles que distribuem amostras grátis. Muito bom. Vou colocar link no meu bloguinho esta semana.
Abraço e bons négócios.

Gabri Cruz disse...

Hoje incisti com a loja se o produto tinha nota fiscal a loja só fica falando de garantia. Perguntei 3 vezes não me deram resposta, isto pode ser artigo de roubo ou compra ilegal da china prefiro não comprar.
PAREI.

Gabri Cruz disse...

Dropshipping com certrza