TRANSLATOR( BLOG OR POST)

23 de mar de 2011

Adeus, estrela!

Dia 23 de março de 2011, às 10:00 horas(há poucos minutos), morreu Elizabeth Taylor, aos 79 anos.

Bela e polêmica, talentosa e cheia de problemas. Não importa. O que importa é ter vivido na época em que ela brilhava. E brilhou até o final. Começou muito cedo e só parou quando nem mais conseguia ficar em pé. Muitos desconhecem que ela sofria terrivelmente de dores na coluna, mesmo enquanto filmava. Foi alcoólatra, obesa, casou muitas vezes, defendeu pessoas ainda mais polêmicas, fez campanhas sociais e esteve ao lado do amigo que sucumbiu à AIDS, sem medo de perder fãs e do ainda mais polêmico e genial M. Jackson.

Ela representava e encantava. Quem não conhece seus filmes deve fazer uma visita à locadora mais próxima e corrigir essa lacuna. Quem já viu precisa reencontrar na tela aqueles incríveis olhos de cor violeta.

Adeus, estrela!

4 comentários:

São disse...

Que encontre paz, finalmente!

Clarice disse...

São,foi-se a última grande estrela do cinema.
Dizem que, apesar de tantos problemas médicos, tinha um bom humor invejável.
Abraço.

Gloria disse...

Clarice, a gente aprende a conviver com a dor e a seguir em frente. Quem dera pudéssemos deixar uma vida rica assim. Abraços

Clarice disse...

Glória, ela fez parte de minha adolescência, de longe, só em revistas, porque não havia cinema por lá. Depois compensei vendo todos os filmes e colecionando alguns.
Vida cheia é isso, tem razão.
Abraço.