TRANSLATOR( BLOG OR POST)

4 de fev de 2011

Vem comigo!

"A mais famosa subida de montanhas do mundo, a Pikes Peaks teve a sua edição brasileira.
A Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, conhecida como a mais vertiginosa das estradas nacionais, recebeu a visita ilustre de Rhys Millen, campeão de rally, campeão mundial de drift, dublê de filmes de ação como Velozes e Furiosos e único no mundo a ter realizado um back-flip de pick-up.
O cara veio ao Brasil num evento patrocinado pela Red Bull, trazendo na bagagem seu Hyundai Genesis de míseros 750 HPs pra estabelecer um recorde de maior tempo em drift ao longo de dois pontos e também o menor tempo pra percorrer as 156 curvas da estradinha.
Ele brincou e marcou 7min17s pra subir, onde normalmente de carro se leva 30 a 35 minutos."*




Perguntas:
1. Os produtores do vídeo escorregaram na ignorância com a introdução mostrando o Rio de Janeiro. Falta de mapa ou nunca ouviram falar em Ponte Hercílio Luz, Joaquina, Jurerê, Blumenau? São Joaquim, será que não?

2.Você sentaria no banco do carona?

3. Eu contei 31 câmeras. E você?

Queria ver esse cara fazer isso quando não tinha nada além de paralelepípedos e terra na estradinha. Verdade que demorei mais de 40 minutos, mas o frio na barriga foi monumental. Eu estava atrás de um ônibus.

Para ver mais coisas do gênero, com esse maluco e outros passe por aqui.

* O texto em itálico veio pronto.

5 comentários:

Gloria disse...

Acho que a imagem do Cristo Redentor foi usada como referencia ao Brasil.Quando se fala Brasil lá fora, lembram logo de quê?Carnaval,Copacabana e Cristo.De qualquer maneira acho que poderiam também ter feito ref. as belezas de SC. Sim, sentaria e ainda ia tentar convencer o piloto a me ensinar a fazer drift,no carro dele é claro, pois aposto que depois de cada demonstração tem que pôr um jogo novo de lona de freios.Não contei. Agora se fosse a passeio iria sozinha e devagar para curtir a paisagem. Bjs. Gloria

Clarice disse...

Glória, claro que eu entendi a relação da imagem com o país, mas é que já ando sacuda dessa imagem horrorosa que só destroi a paisagem.
De carona, mas apertando o freio virtual?
Com direito a parar e fotografar muito.
Novidade é miado ou latido novo?
Beijos.

Gloria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gloria disse...

Puta merda, sou tão óbvia, assim?

Clarice disse...

Não é óbvia. É que eu senti de longe. Só falta contar os detalhes.
Beijos.