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15 de fev de 2011

Da série" Dicas sem Compromisso"

1. Para ficar mais tempo sem fome no período da manhã, coma proteínas(magras) no desjejum. Bom para quem vai sair de casa e não sabe quanto tempo ficará longe de alimentos.
Trabalhadores braçais que ingeriram proteínas conseguiram chegar ao almoço sem sentir fome.
2. A mesma comida passada pelo liquidificador com a quantidade de água que seria ingerida ao comer, demora o dobro do tempo para ser digerida. Coma o máximo que puder em forma de sopas.

Soldados submetidos a exercícios  após o almoço e que ingeriram alimentos em forma de sopa, só esvaziaram o conteúdo estomacal após quatro horas . O dobro do tempo que demorou para a comida sólida ser digerida

3. Quem come em prato pequeno come menos.

4. Quem come em frente à televisão come mais.

5. Quem mastiga pelo menos 15 a 20 vezes cada bocado come menos.

6. Barra de cereais engorda mais que pão integral.

7. Leite desnatado ajuda a eliminar mais gordura de sua alimentação.

Palavra do laboratório de uma universidade da Inglaterra que apresentou os testes na televisão e outras colhidas do programa de Tv do Dr. Oz.

Converse com seu médico sobre isso.

2 comentários:

São disse...

Obrigada pelas dicas.
no entanto, tenho já regime para todo o sempre.

E estou muito grata ao Dr. Jacques Pena

Beijinhos, linda

Clarice disse...

São, não há como fugir de dietas especiais nesses tempos de tantas tentações. Eu uso alguns truques. se não derem certo, compro uma roupa um número maior, cintura império e similares. Só para me manter saudável, porque aquele corpinho de 20 anos atrás seria querer demais, né?
Beijos.