TRANSLATOR( BLOG OR POST)

26 de dez de 2010

Presente de final de ano

www.FilmesOn.com : A Estrada (The Road) (Legendado)
Titulo Traduzido: A Estrada (The Road) (Legendado)
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: English
Duração: 112 min
Gênero: Aventura | Drama | Terror
Legenda: Português
Sinopse:

Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais. Baseado no livro best-seller de Cormac McCarthy.

 Preciso informar que as legendas apresentam erros irritantes, mas nada que impeça de entender.
Assistir Filme(apenas os primeiros 72 minutos)


Se preferir, faça download: entre aqui.
Vá até o final da página(exige cadastramento de celular para informação de código de acesso ao filme).

Um dublado para variar
www.FilmesOn.com : Desejo e Reparação (Atonement) (Dublado)
Titulo Traduzido: Desejo e Reparação (Atonement) (Dublado)
Ano de Lançamento: 2007
Idioma: Português
Duração: 130 min
Gênero: Drama | Mistério | Romance | War
Legenda: No
Sinopse:

Aos 13 anos, a jovem Briony (Saoirse Ronan/ Romola Garai) já demonstra ter um grande talento como escritora, principalmente por sua intensa criatividade. Um dia, ela pensa ter visto sua irmã mais velha, Cecília (Keira Knightley), sendo assediada por Robbie (James McAvoy), o filho da governanta de sua casa. Ela fica em silêncio até o dia em que uma prima é estuprada. Levada por sua imaginação fértil, Briony tem certeza de que foi o jovem Robbie e o acusa. O rapaz é preso, mas Cecília está apaixonada por Robbie e é a única que não acredita na acusação de Briony.

Assistir Filme(com limite de tempo)

6 comentários:

Espaço do João disse...

Quando o homem quer, não há força que resista. O quero é muito poderoso.
Como estás a caminho, não é preciso correr. Sobrará sempre um pouco para os atrasados.
Caso esgote, repararemos a falta. Continuação dum Bom Natal.

São disse...

magnífico presenet, que há tempos eu ando a querer ver.

Voltarei mais tarde, pois agora é meia-noite aqui.

Um abraço grato, linda.

Anônimo disse...

Vou ver assim que as coisas ficarem mais calmas por aqui. Obrigada pelo presente. Há um comentário meu no seu post anterior. Beijinhos Lê.

Clarice disse...

João, vou indo para a academia treinar meu nado, quem sabe chego até 2012.
Abraço.

São, o filme é interessante(The road).Vi o Livro de Eli, que é a sequencia e gostei também.
O dublado deixa um sentimento de querer fazer algo para corrigir a injustiça. Muito bom. Se não conseguir ver até o final, vale alugar.
Abração.

Lê, vais precisar de tempo, pois são longos e por vezes demoram para baixar, Mas vale ver um trecho e correr para a videolocadora.
Abração.

ManDrag disse...

As traduções!!!... O martírio das traduções! Seja em filme ou em livro. Mas mesmo assim prefiro sempre filmes falados no original. Dublados recuso-me a assistir, pois se já sou difícil para assistir um filme no original não perderei meu tempo com uma cópia rafeira.
Fiquei entusiasmado com The Road. Penso que a classificação com género "terror" estará incorrecta (mais outra estupidez da indústria cinematográfica, a troca de classificações para vender mais). Irei assistir, sim. Pela sinopse eu enquadraria no género ficção-científica, que é o meu género de filme. Para mim cinema tem de ser épico ou ficção-científica. Já não tenho mais pachorra para dramas da vida, nem real nem fingida. rsrsrs

Bem hajas pela partilha!

Abraço com chuva (hoje; aqui por vezes também chove), embora o sol já esteja a querer se impor enxotando as nuvens para longe

Clarice disse...

Mandrag, as legendas desse site despertam vários sentimentos. Ao final melhor é rir, porque não é possível saber se o tradutor era um gorila ou australopitecus, tamanhas as idiotices.
Melhor alugar a fita original, mas o filme é bem feito.
Abraço.