TRANSLATOR( BLOG OR POST)

30 de dez de 2010

E para fechar o ano

Para agradecer a companhia silenciosa ou barulhenta, discordante ou não, generosa ou azeda, otimista ou não, de quem caiu aqui por acaso ou já faz parte da mobília, deixo um caminho que pode ser usado diariamente, explorando diversos links, durante o ano todo.

Amanhã ficarei em silêncio. Muito e sempre necessário para dar o valor correto a cada riso e cada lágrima, cada encontro e cada despedida, cada conquista e cada ensinamento.

Façam de 2011 um ano significativo, de mudanças pessoais e ao seu redor. Prefiram espalhar otimismo, que é um excelente tapete para receber e exigir mudanças.

Pois é. Este ano não tem o bonitão com champanhe, mas tem meu aplauso a todos vocês.

Tenham um ano com muitas alegrias.

A foto é de um dia de esperança, aqui no paraíso.

3 comentários:

São disse...

Já fui espreitar o caminho, que acho estupendo...ou não gostasse eu de História, rrss


Minha querida, que teu 2011 seja como tu o sonhas é meu desejo enrolado num abraço apertado.

Pitanga Doce disse...

Ultimamente o arco-íris tem um significado especial para mim. Virou até uma espécie de código. Que ele apareça para nós em vários dias do ano, porque além de ser muuito lindo, dá o maior astral, né não? Nooossa! Acompanhada ou não.

FELIZ TUDO PRA TI, AÍ NO PARAÍSO!

Gloria disse...

Com esperança tudo fica mais fácil. Tudo de bom pra ti tambem.Bjs