TRANSLATOR( BLOG OR POST)

2 de dez de 2010

De repente, não mais que de repente...

Meus seguidores sumiram de casa!
Eles vieram no caminhão de mudança. Ficaram por alguns dias e foram explorar a cidade, eu acho. Ou será que gostavam mais da outra casa?

Meus seguidores sumiram da caixinha! Fiquei tristinha, porque tem seguidor que passa, lê e não comenta, mas eu sinto a presença, sabe como é?

Agora é que são elas, minha gente. Veremos quem volta e quem era usuário de outdoor.

Se não for trabalho demais, faça como a Glória e deixe seu caminho outra vez.

Obrigada.

8 comentários:

neu disse...

smift... smift... smift... vou chorar junto!!!!!

Clarice disse...

Neu, Não! Chega de água! Quase naufragamos ontem.
Abraço.

odilongo disse...

Oi amiga!!!! Continuo te vendo viu? Nossa amizade de quase 40 anos não vai se perder de novo por aí. Bj.

São disse...

Mi ha linda, já te estou seguindo na nova casa.

Bom final de semana.

Espaço do João disse...

Se são teus amigos, voltarão. Eu Voltei. Um grande abraço.

Pitanga Doce disse...

Tô aqui bela! De banda, mas tô.

beijos e muito fashion esse look do quadradrinho.

Clarice disse...

Odi,remaremos juntas por vários mares.
Abração.

São, sempre feliz com tua presença e palavras.
Beijo grande.

João, como eu poderia sobreviver sem aquelas flores, frutas e paisagens de tua ilha?
Obrigada e abração.

Pitanga, de banda e fanfarra, ou de banda olhando por cima do ombro?
Obrigada, vizinha pela tua presença infalível.
A fotinha já tem mais de dois anos, obrigada. O visual muda mas é sempre o mesmo.
Abração.

Dalva, que passou em silêncio,sempre uma honra.Obrigada.
Abraços.

ManDrag disse...

Já me reinscrevi!

Mas o blogspot deve andar remexendo nas listagens de seguidores pois tenho andado a reinscrever-me em todos os blogs que sou seguidor, pois comecei a notar que minha inscrição havia desaparecido das respectivas listagens.

Como dizia a outra (a dos correios): Mistério!...

Abraços