TRANSLATOR( BLOG OR POST)

21 de nov de 2010

Ponha a boca no trombone(repeteco de post)

Comprou e não aceitaram a troca? Pagou e não recebeu? Foi mal atendido? Reclamou e ninguém respondeu?


Antes de comprar qualquer coisa pela internet ou em loja física; antes de contratar um serviço, antes mesmo de sair de casa,veja se a loja, empresa ou profissional é freguês de reclamações. Para soltar o verbo entre aqui. Pesquise por nome, por tipo de serviço. 


O site já tem muitos anos de estrada e funciona. Fiz reclamações sobre o serviço de entrega de duas lojas. Além de responderem no site e por e-mail, recebi ligação telefônica do gerente do alvo do serviço mal prestado.


Reclame. Reclame. Reclame. Exija respeito.
___________________
Mandrag, fico devendo a bandeira.

6 comentários:

ManDrag disse...

Amiga!
O link vai directo para o "Foi Testado". É o mesmo para as reclamações também?

Abraço

Clarice disse...

Ops! Correndo pra arrumar. Valeu. Abração.

AVOGI disse...

mas isso só funciona mesmo para voces para nós em Portugal o verbo reclamar nao existe
kis :=)

São disse...

Nós bem que reclamamos, mas alguém nos liga, meu bem?

Feliz semana.

Clarice disse...

Avogi, água mole em pedra dura...
Boa semana. Abraços.

São, uma das poucas coisas decentes que fez o deposto presidente Collor, foi trazer o Código de Defesa do Consumidor para o Brasil. Muito há ainda a fazer, mas basta ter disposição e erguer a voz com o livrinho na mão e arrancamos a fórceps nossos direitos de clientes.
Abração e boa semana.

São disse...

Minha querida, nem vou te contar o que aconteceu numa cidade de interior...Ainda hoje , mais de uma década passada, estou para perceber o que aconteceu: primeiro não fui atendida por ninguém, por mais que me dirigisse a vários empregados, depois pedi o livro de reclamações e a cena tornou-se ainda mais surrealista.

Parecei eu que tinha me transformado num personagem de Kafka!!

Uma noite serena.