TRANSLATOR( BLOG OR POST)

17 de out de 2010

Poeira de estrelas

Mesmo duvidando, às vezes pouco, às vezes muito, arrisquei fazer meu mapa astral. Sei que muitas informações são mais ou menos genéricas, mas meu espanto está no acerto de alguns detalhes, que precisarei guardar no cofre, afinal mistério é meu tempero básico. 

Minha cabeça a quilômetros adiante é por conta do Sol em Aquário quando nasci. Já não bastava ter nascido sob o signo de Aquário?

O que mantém meus pés no chão é meu ascendente em Libra, um perigo dobrado, mas balanceado(alô, Pitanga!).

Se você tiver curiosidade de obter seu mapa astral, gratuito, entre aqui. Depois de ver o desenho vá direto para os escritos. Leia com cautela. Algumas assertivas são sutis.

Ainda estou esperando uma tal herança que aparece repetidamente, insistentemente. Todavia, que ao entrar na maturidade eu procuraria um lugar sossegado para morar? Vai acertar assim lá na Capadócia!

Distinta plateia, sou até uma pessoinha bem interessante de acordo com o mapa e alguém mais velho afastará os medos dispensáveis. Alô, vovô! Cadê você?

12 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ahahaha. Libra te mantem os pés nos chão? Sei não. Conheço uma nativa que voa o tempo todo.

Vou dar uma sondada neste mapa.

beijos Clarice ( a chuva veio maaaas, depois da praia)

Anonymous disse...

Interessa sim querida; sempre fui ligada em coisas exotéricas. Depois te conto o que deu ta?
A propósito tambem sou de libra; gente boa né? rs.
Beijinho LÊ.

Clarice disse...

Pitanga, por isso que escrevi "perigo dobrado". Mas no final a balança sempre pende para o lado certo.
Abraços azuis.

Lê, tenho certeza de que você vai explorar tudo.
Libra é o que me faz pelo menos enxergar meus pés, porque Aquário me leva aonde quer.
Gente fina esses librianos, mas todos doidinhos de pedra como eu. hehehe!
Beijocas

Clarice disse...

Pitanga, por isso que escrevi "perigo dobrado". Mas no final a balança sempre pende para o lado certo.
Abraços azuis.

Lê, tenho certeza de que você vai explorar tudo.
Libra é o que me faz pelo menos enxergar meus pés, porque Aquário me leva aonde quer.
Gente fina esses librianos, mas todos doidinhos de pedra como eu. hehehe!
Beijocas

São disse...

Minha linda, pois, pois...por vezes é melhor não troçar muito, não.

Uma cartomante , certa vez, acertou numa coisa e predisse-me duas, que não tomei a sério. Porque uma delas é que viajaria muitíssimo. Ora na época , com meu filho a cargo, eu sobrevivia com a ajuda de meus pais. Mas, realmente, acertou, graças a Deus!!
A outra é que ainda teria um casamento feliz. E eu repito a tua pergunta" Alô, vovô! Cadê você?"

Um abraço grande.

Clarice disse...

São, eu não faço troça, mas acredito desconfiando, o que é próprio de meu signo.
Pois veja que viajas e viajas. Quanto ao casamento feliz acredito que não significa eterno. Se já casaste uma vez foi feliz enquanto tinha que ser.
Por via das dúvidas presta atenção ao teu companheiro de viagem.
Beijos

Leika Horii disse...

Eu tb posso receber uma herança! =p

Clarice disse...

Leika, ah, então vem do Japão o meu dinheirinho?
:)

ManDrag disse...

Amiga,

Eu comecei o meu estudo de Astrologia à uns anos e posso dizer que é estudo para o resto da vida.
Antes eu só tinha como referência os horóscopos dos jornais e revistas e achava uma patetice. Mas depois um amigo me explicou do que se tratava a verdadeira Astrologia e fiquei rendido. Uma extraordinária ferramenta para o auto-conhecimento.
Nunca procurei na Astrologia essa vertente de oráculo de adivinhação que tanto seduz o pessoal.
O que indica que nasceste no signo de Aquário, como dizes e bem, é exactamente a posição do Sol nesse signo. Quando dizemos que somos deste ou daquele signo é porque o Sol no nosso mapa pessoal está nesse respectivo signo. O Sol simboliza o ego, o Eu. Além de outras coisas também.
A Astrologia, quando encarada com seriedade, é um saber muito complexo e que nos ajuda muito a entender tanto a nós mesmos como o mundo ao nosso redor e além.
Se quiseres pôr algumas questões podes usar o email.

Abraços

Clarice disse...

Mandrag, já que te dedicas a estudar e explorar os mistérios da astrologia e deves, por fim, saber muito sobre cada signo, imagino que tenhas encontrado em Aquário uma característica que uso muito no que escrevo: ironia. Evidente que para ser do signo, o Sol deve estar nessa casa, já que é o reizão. Só fiz graça.

Entre tantos caminhos para melhor saber o que vai dentro de nós e a que nos destinamos coloco astros e estrelas no cardápio, e até em lugar especial, mas não no topo da escada. Tenho curiosidade de conferir e aprender, mas não me deixo guiar, apenas usar o que nos ensinam e reconheço características, dominâncias, influências. Todavia a decisão sempre me encaminha para meu centro.
Obrigada pelos comentários, sempre eivados de generosidade.
Abração.

ManDrag disse...

Ironia, amiga, pois claro. E porquê?
Aquário é um signo do elemento ar. E ar tem a ver com a mente. E a mente gosta de jogos mentais, óbvio. Além de que Aquário é muito individualista e desafiador, até. Daí... para bom entendedor...
rsrsrs

Bom fim-de-semana para ti!
Neste momento por aqui chove... mas o calor continua.

Abraços

Clarice disse...

Mandrag, se tem uma coisa que esta aquariana aprendeu pé não discutir por mensagens. Nenhum assunto. Apenas cutucar.
A diferença entre individualista e dona de seu próprio mundo(que outros signos jamais entenderão) tem uma cerca que permite saltar de um lado para outro. Isto não exlui a generosidade. Talvez por essas e outras razões este signo seja o de mais indivíduos incompreendidos.Ainda não foi inventado o argumento que nos defina, porque sempre estamos adiante. Quando pensam nos alcançar, já mudamos de interesse.
Bom final de semana.