TRANSLATOR( BLOG OR POST)

18 de set de 2010

Eu quero uma dessas!



5 comentários:

Sonia Boni disse...

Em tempo: mera fantasia, não sei andar de bicicleta. rs

Sonia Boni disse...

Esse vídeo é o máximo, né? Já imaginou a gente com uma bike dessas?
bjks
░░░(¯`:´¯)░░░░░░░⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░⋰⋰⋰⋰⋰

Roseane, disse...

Eu também quero!!!

ManDrag disse...

As ideias e soluções estão aí por todo lado! Resta que todos comecem a entender a necessidade de todos (e repito todos) se assumirem responsáveis pelas suas atitudes e opções, com consciência das consequências.

Abraços nordestinos, com um calor ventoso

Clarice disse...

Sônia, essa é só sentar e acelerar!
Abraço.

Roseane, quem sabe alguém que está aí na Ale,manha consegue uma pra você e oura pra mim? hehehe!
Abração.

Mandrag, com tanto estímulo para comprar carros, sei não!

Eu só reclamo desse assento, nada confortável, me parece.
Abraço e boa semana.