TRANSLATOR( BLOG OR POST)

16 de ago de 2010

Multiplicai-vos e povoai a Terra!

Há quem diga que parente não se escolhe. Mas é bom saber por onde andam. Principalmente quando eles capricharam para cumprir a ordem do título.

Procure aqui. Primeiro clique sobre a inicial de seu sobrenome e quando e se aparecer na lista, procure pelo seu sobrenome.

É diferente daquela árvore genealógica e eu garanto: você vai se surpreender com a quantidade deles que mora nos Estados Unidos. 

Não saia sem colocar seu nome na lista. Sem endereço, pra não correr o risco de aparecerem todos no Natal.

Você quer saber somente quantos estão na Itália ou nos Estados unidos? Use este site. O susto que eu levei! Esses italianos não assistem televisão? Tutti buona gente!

O desenho veio deste espaço, que tem muitas curiosidades sobre ... espia lá!

6 comentários:

Leika Horii disse...

Testei e nem queira saber oq aparece para "Horii", só vi peitos rs
=p

Clarice disse...

Leika, menina, que é isso? Vou colocar lá no teu blog uma pessoa que tem esse sobrenome, mas só com um i.
Abraço.

ManDrag disse...

Salve! Amiga

Pois é, somos mesmo uma grande família. Quando menos esperamos encontramos um primo por aí, nas andanças do mundo.
Como português encontro sempre por aqui alguém que vem-me dizer "a minha mãe era portuguesa", " o meu avô era português", "a minha família veio de Portugal". Na verdade os portugueses espalharam-se pelo mundo e deixaram raízes por tudo quanto é canto. O mesmo fazem agora os brasileiros, emigrando em busca de trabalho por melhores condições de vida. Muitos deles fugindo da insegurança e da violência.

Um abraço com amizade. Se eu pudesse mandar algum calor aqui do nordeste...

Gloria disse...

Xiii, a minha familia não estava por lá. Já no outro mapa apareceram 4. Que achaste da música,rs,rs,rs,rs. Bjs mornos.Gloria

Clarice disse...

Mandrag, achaste alguém na Itália? Meus avós vieram de lá e ficaram muitos parentes que tiveram medo de atravessar o oceano. E ficaram por lá namorando e parlando, sabe como é...
Obrigada pelo calor. ;)
Abração.

Glória, meu sobrenome deixa o mapa da Itália preto de tantos parentes. Nos EUA tem um 5 mil. Gostavam de um fuqui fuqui esses parentes!
Abraço.

Ângela disse...

Oii Clara, que dicas boas!!!

Bons textos!! Bjssss

ps- ando sumida, muito trabalho!