TRANSLATOR( BLOG OR POST)

10 de ago de 2010

Einstein e a Cirurgia Plástica

Não se deixe enganar. O titulo é só para chamar a atenção. O velhinho, até onde sei, nunca tentou melhorar aquela cara de destrambelhado.

A relatividade tem tudo a ver com ele. Dizem as más línguas que ele morreu devendo o crédito de muita descoberta a sua esposa, tão genial quanto ele. Mas deixemos os defuntos em suas caixas.

O que importa é que  a relativdade(não a da física) dos fatos me leva a recomendar um site de cirurgia plástica. Gratuita. Com equipes de renomados professores e seus discípulos, quase prontos para saírem ganhando fortunas pelas clínicas do país e do mundo.

Evidente que essa gratuidade se aplica a um grupo selecionado de pessoas com verdadeiras necessidades, principalmente corretivas. Crianças e adultos que jamais poderiam melhorar sua aparência prejudicada por má-formação ou acidente, não fosse esse grupo de médicos.

Acesse e divulgue este site que tem todas as orientações para chegar ao destino. Isso poderá levar alegria a quem nem sonha mais com ajuda.

Namastê!

9 comentários:

ManDrag disse...

Namastê! Amiga

Na verdade de todo louváveis essas iniciativas de filantropia.
Ainda em Portugal eu vi uma matéria na tv sobre um famoso cirurgião plástico brasileiro que no Rio mantinha uma clínica (ao lado da sua dedicada às dondocas que não sabem mais onde esbanjar as fortunas imerecidas) onde procedia a cirurgias grátis nesse mesmo sentido: de correcção de males deformativos a quem nunca teria posses de o fazer de outro modo.

Achei a recorrência à imagem "destrambelhada" de Einstein genial, também. Na verdade ao que consta em todos os documentários biográficos que vi a respeito dele, muito do mérito das teorias se deveu ao trabalho conjunto com a primeira mulher. Tanto que ele lhe prometeu o prémio (monetário) do Nobel, caso ele o ganhasse. Qualquer coisa assim!

Em resposta aos teus comentários no Confessium:
Oh, pá! E eu irei adorar assistir a tu pulares e cantares num desses flashmobs. Soltar a franga! É assim que se diz por aqui né? hehe
Sorte a tua de aí as propagandas barulhentas tocarem Beethoven. Do mal o menos!

Abraços e saudações nordestinas

Clarice disse...

Mandrag, não sei se soltaria a franga, mas a voz pelo menos. ;)
Abraço.

Paloma disse...

Clarice, belo gesto desses cirurgi-
ões.Há muitas pessoas que precisam
dessas plásticas corretivas,mas não
têm acesso a cirurgia plástica,pelo
alto custo.Sei de alguns renomados
cirurgiões que têm esse lado humani
tário.

Leika Horii disse...

Querida Clarice,
Sabe que minha primeira formação é de licenciada em Física? A questão dos créditos não dados à esposa é nem é levado a sério.
Acho uma grça comose preocupa com os outros!
bjos

Pitanga Doce disse...

E eu que preciso de plástica aqui e ali? Mas como é o negócio do Einstein? A mulher é que era a boa e ele tinha aquela "carinha laroca"? hehe

Olha, o professor Pitanguy já faz isso há tempos e fez seguidores. Que bom! Lá na Casa Ronald algumas crianças já se beneficiaram desses projetos.

beijos, Clarice, e quem disse que aqui não faz calor? Credo!!

Clarice disse...

Como é isso do blog cortar os meus comentários? Explosao solar?

Paloma, o proncipal é preservar o caráter, mas há pessoas que sofrem e essa oportunidade é sempre um presente.Quem é bonito por dentro a ajuda a melhorar os outros.
Abraço

Leika, quem sabe quando o machismo diminuir haja reconhecimento. veja Heidi Lammar. devemos tanto a ela e quem reconhece, a não ser Discovery e History Chanel?
Divulgue o site dos médicos. Eu sempre anoto curiosidades e espalho. Algumas sementes caem em bom solo.
Beijo.

Pitanga, imagine que hoje tenho que sair do mato e ir à cidade. Chuva, claro!
Que desastre esses incêndios por aí.
Venha fazer plástica em Floripa que vou visitar você e fazer um tricozinho básico. Os americanos já descobriram nossos gênios do bisturi.
Beijos e continue aproveitando o verão.

Gloria disse...

Otima divulgação!Como sempre, aliais, he,he,he.
Bjs. Gloria

AVOGI disse...

tu adoras divulgar kis :):)

Mari disse...

Clarice, eu lembro q na minha faculdade no Brasil uma colega participou desse programa gratuito. Ela fez a cirurgia no nariz, que era torto e por isso nem conseguia respirar direito. Depois o nariz ficou tão bonito e perfeito.

Ótimo divulgar!