TRANSLATOR( BLOG OR POST)

12 de jul de 2010

Olha o que te espera

Veja aqui o que aconteceu no sul do Brasil(Porto Alegre) e o que vai acontecer nesta semana. Veja a postagem do dia 10/07/2010(Alerta Especial). Prepare cobertores e chocolate quente.

As previsões anunciam frio até para a região que fica no coração da América do Sul, acima do Equador. Neve na América do Sul como só se viu há dezenas de anos. Temperaturas de -8ºC e até -15ºC!

Aproveite para doar toda aquela roupa que não usa há muito tempo e só serve para criar traças, para quem tem roupa pouca ou nenhuma. Vai ser de doer!

7 comentários:

Cleyton Cabral disse...

Oi Clarice, convido vc a conhecer meu cantinho: www.cleytudo.blogspot.com

Beijão.

São disse...

Fotos bem esclarecedoras, viu?

Esperemos que nada de muito grave aconteça.

Uma boa semana.

Gloria disse...

É verdade, estava muito quente para a época. Meu filho mora em Canoas e o estrago por lá foi grande. A m... é o vento que rodopia e faz a chuva entrar de baixo para cima, ou seja a casa dele é de laje mas vazou agua pelas luminárias.
Hoje acordei com 4ºC e o céu esta de brigadeiro, como eu gosto.
Bjs brrrrr. Gloria

Ângela disse...

Bom dia lindona como vc está??

Eu estou bem, passando menos frio esse ano né...pq ano passado no Rio Grande amado foi punkkkk hehehehe

Aqui em Toledo hj cedo estava 2,5 hehehe mas agora já está melhor!!

Bjsss

Anonymous disse...

Ontem à noite, por volta das 21hs, o tempo mudou subtamente. Ventania, relâmpagos e trovões. A chuva veio em seguida e a temperatura despencou.Não houve estragos.
Hoje amanheceu um dia lindo, ceu azul e sol. VIVA O SOL.
Beijinho Lê

Anonymous disse...

Ontem à noite, por volta das 21hs, o tempo mudou subtamente. Ventania, relâmpagos e trovões. A chuva veio em seguida e a temperatura despencou.Não houve estragos.
Hoje amanheceu um dia lindo, ceu azul e sol. VIVA O SOL.
Beijinho Lê

Clarice disse...

Cleyton, já passei por lá e gostei demais do teu jeito de escrever.
Abração.

São, houve muitos danos materiais. O pior é o frio, minha bela. Essa gente de miúdos haveres perde tudo e fica dependendo da solidariedade e de medidas políticas.
Abração.

Glória, tá uma bagunça isso, né? este ano o veranico de maio foi em junho. Em julho suamos de manhã e arrepiamos à tarde.
Uma piedade esse temporal. Conheço o minuano e sei que ele acha frestas como só o irmão dele, vento sul faz por aqui.
Tivemos chuva. Os relâmpagos foram para o norte da Ilha. Ainda não vi noticiário local, mas o frio já estacionou aqui e nada de sol.
Beijos.

Ângela, lidar com saudade é uma coisa difícil, mas eu preciso superar, então me forço a seguir, sabe como é?
Ontem vi um especial com buldogues e lembrei de ti e do Cheff.
Beijos e fique agasalhada, viu?

Lê, acho que até a baleia que passou no Rio saiu em disparada. Cuide-se e encha os pimpolhos de casacos. Aqui agora estamos no inverno de verdade. Não houve ventania ontem, mas hoje chegou o vento sul tinindo de azedo.
Beijos, linda.