TRANSLATOR( BLOG OR POST)

17 de jul de 2010

Gosto de papelão nunca mais!


Minha nora, a sobrinha dela, minha irmã, a vizinha, o filho da corretora e mais um bando de pessoas ficam catando o que podem e o que não devem comprar, comer, preparar, desejar, decoram componentes das embalagens, pesquisam, decifram, enquanto sonham com comidinhas gostosas feitas sem lactose e sem glúten.

Vejam como não gostar de alguém pode levar a boas descobertas. Entre os seguidores do bloguinho deparei com o que parecia ser a fotografia daquela tal candidata do presidente. Aqui, não, João! Cliquei para dar-lhe um destino correto e, surpresa! A moça, que não é a candidata, para sorte dela e minha, tem um espaço com receitas tentadoras demais, sem glúten e sem lactose.

Para os amigos e leitores de Portugal ainda há a oportunidade de comprar dela produtos que, benza Zeus! dão vontade de atravessar o oceano a nado!

Volto a divulgar também este site, brasileiro, que manda receitas para os e-mails cadastrados. Sempre com excelentes dicas. Entrem na página de receitas. Vão amar! A foto é desse site.

Bom proveito. Espalhem por aí.

3 comentários:

Tozé Franco disse...

Já lá fui espreitar.. è uma tentação.
Um abraço

São disse...

Gostei do que vi.
Obrigada, linda, pela informação.

Um abraço grande, grande.

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

muito legal seu blog. aproveito para convidá-la para conhecer e seguir o morena de pintas. abs