TRANSLATOR( BLOG OR POST)

18 de jul de 2010

Entre nessa!

Até que enfim vejo um desafio inteligente utilizando a rede e permitindo que muitas pessoas participem. Isso nas escolas deve estar bombando!

Nem que seja só para ver a quantas anda seu conhecimento sobre qualquer coisa, aceite o convite. De quebra ainda pode ganhar uns "regalos".

Eu vou me cadastrar sem medo de passar vergonha. Só pra ver no que dá.

Pessoas de Portugal e adjacências, sinto, mas é para os da terrinha desta vez.

Para vocês todos, da terra brasilis ou não, deixo esse caminho da perdição*: clique aqui e esqueça o relógio!


*Mandrag, essa tem endereço aí da ponta do mapa.

3 comentários:

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

adorei as dicas do post e a visita ao meu blog. acho que vou voltar a responder os comentários então. abs

ManDrag disse...

Salve! Clarice

E muito obrigado pela referência! hehe Eu na verdade sou fã de puzzles e esse site do Jigzone é um que eu tenho frequentado diariamente. Apenas nos 3 primeiros dias de febres muito altas não consegui ir lá. O formato que opto normalmente é o de 70 pieces bulbs. O dos castelos de França, já os fiz todos.

Quero agradecer a presença contínua no Confessium e os votos de melhoras. Na verdade não é minha intenção dar motivo de preocupação aos amigos, mas a amizade é assim e temos de fazer saber aos nossos amigos como nos sentimos. That's what friends are for, né?

Espero não voltar a ficar de cama tão cedo. Já mete medo! hehehe

Abração para o Sul (está por aí frio, né!) e boa semana!

Clarice disse...

Angela das pintas, de vez em quando a gente acerta a mão. Mas quando desanda é o bicho!
Vou retornar pra ver as respostas.
Abraço.

Mandrag, eu vou lutando com as pecinhas miúdas. Que vício!
Então quero que melhores e aproveites esse calor do alto do mapa. Sem muita chuva.
Aqui estamos mais ou menos como fotografia. Não muda a cena: o cachorrinho só quer colo, a gatinha só sai de debaixo do cobertor na hora de comer. Eu estou com três camadas de roupas.
Boa semana!