TRANSLATOR( BLOG OR POST)

14 de jul de 2010

Dica de filho atento


Você tem em casa algum eletrônico inservível e não sabe como dar uma destinação correta?


O CDI - Comitê para Democratização da Informática, uma organização não-governamental sem fins lucrativos pode auxiliá-lo.

Qualquer tipo de equipamento e componente eletrônico (computadores, monitores, impressoras, teclados, mouses, estabilizadores, no-breaks, telefones celulares, placas mãe, de vídeo, de rede, etc.) pode ser doado ao CDI-SC.


Eles fazem a avaliação e triagem do material recebido e o que pode ser aproveitado é recuperado e distribuído.


O material inservível é encaminhado a empresas de reciclagem, com licenciamento ambiental, para que seja descartado de maneira ecologicamente correta.


As doações podem ser entregues no depósito do CDI: Rua José Maria da Luz, 263, Bairro José Mendes (entre a Prainha e o Saco dos Limões, bem em frente ao ponto de ônibus nº 1).

Se preferir, envie uma mensagem para dir.tecnica@cdisc.org.br , com uma breve descrição do volume da doação, nome, endereço, telefone para contato, para que seja feito o agendamento.


Maiores informações: http://www.cdisc.org.br
 
Esta dica é válida para quem mora na região da Grande Florianópolis e redondezas. Procure na sua cidade uma organização equivalente e divulgue.
 
A foto veio  deste site, que tem tudo a ver com o assunto.

5 comentários:

Tiago Medina disse...

E bota friorento nesse abraço... =)

São disse...

Aqui também podemos entregar para reciclagem: acho feliz ideia.

Um abraço grande.

Estou em dieta: não posso nem olhar para as iguarias abaixo, rrss

Cleyton Cabral disse...

Clarice, conto quentinho inspirado no sonho de uma amiga: www.cleytudo.blogspot.com

Beijão.

Clarice disse...

Tiago, tenho acompanhado as temperaturas de Porto e que dózinho(assim mesmo, com acento) de vocês! Já passei por isso e não quero mais!
Abração.

São, os pratos são só para chamar a atenção. O link é sobre temperos prontos e outras cosinhas de uma revista muito boa, que me chega em papel e online.
Abração.

Flor Baez disse...

Boa dica!!!
Aqui em casa tenho uma parte do armário só pra entulhar essas coisas.Tem até aquele primeiro celular, enorme, pesado, preto, esquisito. Pensei até em abrir um museu da tecnologia...rs
Adoro seu blog!