TRANSLATOR( BLOG OR POST)

9 de jun de 2010

Amigos, visitantes e seguidores

Agradeço o carinho de todos e retribuo. Estou silenciosa e sem inspiração. Também com pouco tempo.

Novos textos eu farei assim que achar palaras mais importantes e urgentes do que as que digo ao meu companheirinho doente.

As visitas retribuirei quando as tarefas por aqui reduzirem o ritmo.

Fiquem bem e tenham momentos alegres. Observem o sol, as nuvens, as estrelas, os rios, as plantinhas, os animais, as flores, as pessoas. Respirem fundo e sintam a nova estação que chega. Comemorem os gols. Comam pipocas. Durmam bem, passeiem.

Até breve! Namastê!

7 comentários:

Gloria disse...

Creio que todos nós do lado de cá do monitor, entendemos.Paz e força.Até breve.Gloria

Pitanga Doce disse...

Tô aqui. Beijinhos.

ManDrag disse...

Salve! Clarice

Na vida há momentos para tudo. E há momentos em que temos de nos recolher e sentir a vida fundo, na alma e coração.
Coragem e que a Vida seja meiga com o teu amigo-guerreiro na hora da despedida.

Estaremos aqui, esperando o teu retorno.

Abraço

Tozé Franco disse...

Assim farei.
Um abraço.
Estamos esperando.

AVOGI disse...

fico esperando pelo regresso e pelos momentos kis :)

São disse...

Minha querida, podes contar com todo o apoio.

As boas melhoras e o meu abraço solidário.

neu disse...

Estou torcendo pelo breve restabeleciento de seu amiguinho. Ele voltara a dar alegrias. neu