TRANSLATOR( BLOG OR POST)

18 de mai de 2010

Não Confunda Funda com Bunda

Quando eu dirigir assunto para pessoa específica nos meus textos, garanto que o nomezinho real da pessoa aparecerá. Que eu não sou mulher de indiretas e subterfúgios, nem nunca corri de briga que valesse a pena.

Meus textos só tem compromisso com minha vontade, mesmo que sejam bobagens intencionais. Assim como posso ser suave como a pétala da rosa, posso rasgar a pele em farpas. Não me interessa violentar meu pensamento para agradar. Não gosto de unanimidade. Volume de comentários ou de seguidores* do bloguinho não massageia meu ego. Palavras e atitudes inteligentes, sim.

Não pretendo apropriar-me da verdade alheia, mas procuro estar bem informada sobre assuntos interessantes, novos, inteligentes, curiosos, ou até sem graça, se assim me apetecer. Leio sobre tudo e espalho o que leio para quem quiser colher.

Não tenho vergonha de ser feliz ou menos feliz publicamente, ou entre quatro paredes, há muito tempo.

Há quem se contente com mediocridade; já eu quero o que acrescente de bom, não um circo de bajuladores ou de gladiadores gratuitos.

Felizmente eu erro em alguns trechos do caminho, mas não tenho compromisso com o erro, como disse JK.

Quem se identificar, mesmo que não concorde com minhas ideias, mas souber manter conversa inteligente, recebo de braços abertos e até sirvo cafezinho. Miolos moles, passem ao largo, por favor! O que não falta é blog nessa rede.

(Desce o pano.)

N.B.: Seguidores que só usam este bloguinho como janela de propaganda são excluídos. Aqui não, João!

A mocinha da foto veio daqui

8 comentários:

Ângela disse...

Falou e disse, sem mandar recados hahaha

Beijos boa semana!!!

Clarice disse...

Ângela, então terminou a trabalheira com declarações? Agora é só sombra e ...chuva. Que coisa!
Boa semana para você. Que a ventania seja leve.

São disse...

Muito bem !

Gostei de descobrir que temos maneira de pensar bem semelhante , também nesta matéria, rrss

Beijinhos, companheira.

Clarice disse...

São, a internet revela, às vezes, o que não gostaríamos de mostrar, nem de ver nos outros.
A mim parece que quem se acha o umbigo do mundo corre o risco de ficar invisível. ;)
Abraços muito companheiros.

AVOGI disse...

acho bem , há muita gente que aproveita os blogues para fazer propaganda de igreja lojas e sabe-se que mais acho bem o que fez ,kis:)

Pitanga Doce disse...

Mas o que te deu, mulher? Tô com cara de dããã. A tinta do cabelo deve ter ficado loira demais! Quem te sacaneou aqui?

boa noite Clarice (noite quente que promete chuva amanhã)

Mari disse...

Gostei do que li!!!

Clarice disse...

PITANGA, não gosto nada de quem me usa para parecer gênio.
Abraço.

MARI, ah esses tamancos e essa saia rodada! :)
Beijos.