TRANSLATOR( BLOG OR POST)

4 de mai de 2010

Larga isso, menino!


Para quem tem criança por perto ou está em vias de ter, ou para quem esqueceu as particularidades dos rebentos, conforme a idade, este link  dá informações bem práticas e ajuda até a escolher o brinquedo certo para melhor desenvolver habilidades.

Bom também para conferir se a criança está tendo o desenvolvimento esperado para a idade.

Todavia, se você é do tipo que costuma presentear com um tambor ou outro instrumento de tortura semelhante, precisa saber que as mães, depois de uma semana, pretendem atropelar você na primeira oportunidade.

A foto veio deste blog.

6 comentários:

AVOGI disse...

Mas para que se oferece objectos ruidosos às crianças? para elas não largarem de fazer barulho só se for.

Clarice disse...

AVOGI, não, é para deixar as pobres mamães maluquinhas de pedra. Melhor dar cubos, quebra-cabeças, bonecos, casa, bola, pião...
Abraço.

neu disse...

Minha filha me ama de paixão. No dia da neta (comemoramos todos os dias 23 de março), dei de presente uma gaita de boca e um radinho AM e FM. A criança ouve o radio bem alto e depois treina na gaita todos sons que ouviu, principamente sertanejo raiz. hi hi hi

Clarice disse...

Neu, pelo menos ela ouve sons diferentes e toca sons diferentes. Meu filho com pouco mais de 2 anos ganhou o tal tambor. Um belo dia desapareceu por mágica.
Tua netinha faz aniversário com meu pai.
Viu quantas sugestões de presentes para cada idade?
Abraço.

Mari disse...

ahahahaha é mesmo! Puxa, já dei um brinquedinho, desses de apertar botão e sair músiquinha...
Sou mesmo bem inexperiente nesse assunto :)))
Mas que bom que aprendi por aqui. Agora vou escolher bem melhor!!! Tem um chá de bebê pela frente e vc me salvou srrs

Clarice disse...

MARI, se deixar um brinquedo barulhento, melhor sair de fininho. Não sei se na cidade onde você mora tem essas lojas de brinquedos do mundo. Adoraria saber o que aparece como brinquedo do Brasil. E qual é o brinquedo mais desejado pelos menionos turcos, além da bola de futebol?
Abração e boa festa!