TRANSLATOR( BLOG OR POST)

15 de mai de 2010

Conversinha à toa


AURICELIA (10:37) : Oi Clarice, bom dia!

Clarice (10:37) : Oi! (eu esperei o mantra de sempre)
AURICELIA (10:37) : Para sua segurança me informe:cpf do titular;nome completo e número do telefone para qual deseja atendimento. (É esse. Se você digitar antes disso danou-se!)
Clarice (10:38) : xxxxx
AURICELIA (10:38) : Obrigado pelas informações dos dados
AURICELIA (10:38) : Obrigado pelas informações dos dados.
AURICELIA (10:39) : Em que posso ajudá-la?
Clarice (10:40) : Desde que a Oi comprou a empresa eu deixei de receber a conta e aviso via email. Se tento cadastrar informa que está cadastrado. Também não consigo acessar a conta no site. Só o boleto. Help!
AURICELIA (10:40) : Aguarde que vou verificar.
Clarice (10:40) : OK
AURICELIA (10:41) : Aguarde um momento por favor.
AURICELIA (10:41) : Aguarde mais um momento por favor.

Agora vem o extrato de sabedoria
“AURICELIA (10:42) : Clarice você não está recebendo suas contas detalhada em casa, por que sua opção de envio está para conta sem papel ou seja pelo e-mail, mais nosso site encontra-se em manutenção e não está enviando as contas por e-mail.”(Aqui eu pergunto a mim mesma: um ano em manutenção?)
AURICELIA (10:42) : Deseja que eu altere seu cadastro para receber via e-mail.
AURICELIA (10:42) : ?
AURICELIA (10:42) : Correio*
Clarice (10:43) : Eu não estou reclamando de conta em papel. Estou sem poder acessar a conta no site.
AURICELIA (10:43) : Normalmente detalhada.
Clarice (10:43) : Eu não estou recebendo mas estou cadastrada
Clarice (10:44) : Só consigo acessar o boleto mas quero ver a conta no site (eu dei mais uma chance a ela de perceber que o site está em manutenção há um ano).
AURICELIA (10:44) : Como eu lhe informei mais acima nosso site encontra-se em manutenção. (Buraco n'água)
AURICELIA (10:44) : Aguarde um momento por favor.
AURICELIA (10:44) : Aguarde mais um momento por favor.
Clarice (10:44) : Por favor, tente cadastrar para recebimento via email
Clarice (10:46) : o site vai informar que já está cadastrada mas eu não recebo há quase um ano
AURICELIA (10:46) : Você já está cadastrada, não consegui visualizar a conta devido a manutenção do site.
AURICELIA (10:46) : Você tem o login e a senha?
Clarice (10:46) : e por que não recebo a conta por email?(Aqui ela poderia perceber que site e email funcionam separadamente, não é?)
Clarice (10:46) : o login é xxx
AURICELIA (10:46) : Sim.
AURICELIA (10:47) : E a senha você tem?
Clarice (10:47) : a senha xxxx
AURICELIA (10:47) : Você consegui entrar no site e chegar a opção conta interativa?
Clarice (10:47) : sim estou nessa página do site
AURICELIA (10:47) : Aguarde um momento por favor.
AURICELIA (10:47) : Aguarde mais um momento por favor.
AURICELIA (10:49) : Como eu lhe informei mais acima, você não consegui visualizar a conta por que nosso site está passando por manutenção não está dando para visualizar e não está enviando por e-mail. (Bem feito!)
Clarice (10:49) : bem, isso eu já sei. solução?
AURICELIA (10:50) : A solução é que você volte a receber via correio detalhada em sua residência.
AURICELIA (10:50) : Aguarde um momento por favor.
AURICELIA (10:50) : Aguarde mais um momento por favor.
AURICELIA (10:50) : Pois não temos previsão de quando o site volta a funcionar.
Clarice (10:51) : Mas eu quero o boleto via site. Aqui o correio entrega com atraso
AURICELIA (10:51) : Pelo site eu já lhe informei que está em manutenção.
Clarice (10:52) : Difícil a gente se entender. Eu quero saber se eu alterar para receber o boleto em papel vou continuar tendo acesso ao boleto via site (essa foi só pra encher porque isso é mais que evidente!)
AURICELIA (10:53) : Sim, basta apenas s você acessar sua conta no site, fazendo o login com sua senha. ( e não é que ela sabia?)
AURICELIA (10:53) : Aguarde um momento por favor.
------------------------------------

Aí, ela ofereceu para alterar o envio para papel. Eu já tinha recusado.

Só foi o tempo de eu dizer que pelo amor de Zeus não alterasse nada. Pelo menos o boleto eu consigo ver.

Obrigada ora cá e prá lá e...aí, sumiu, gente. Apagou tudo num relâmpago. Cadê aquele direito de manter cópia da conversa?

Lá se foi Dona Auricélia a distribuir sabedoria via chat.


Precisa dizer que eu sabia que não iriam resolver? Deletei a conversa do sábado azul e dei uma risadinha básica.

Já que estamos falando de telefone, aproveite para ver isto.

A figurinha todos sabem que é do Maurício de Souza.

7 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ih pronto! Virou mini post!

Pitanga Doce disse...

Eu queria saber se todas as vezes que eles dizem "um momento por favor" eles vão ao banheiro porque não é possivel demorar tanto tempo para nos "caçarem" no sistema, se provavelmente o nosso cadastro está aberto ali à frente deles! Se for, eles devem ter algum problema no trato urinário porque vá dizer "um momento por favor " assim no raios que os partam!. Mas o bom mesmo é quando depois disso a ligação cai e vc tem que explicar tudo para o próximo portador de disfunção urinária. hehehe

Só rindo, Clarice, que passei por coisa idêntica essa semana com o Velox para a minha irmã. E agora "um momento por favor" que vou sair.

São disse...

Claricinha, que coisa incrível: por cá também é assim.

Poderiamos montar um teatro do absurdo só com estes "diálogos", rrsss

Um abraço, linda.

Clarice disse...

Pitanga, dessa vez eu mantive o bom humor. Já houve vezes ue mandei à pqp até a ultima geração, com todas as letras.
Se gastassem menos em propaganda e mais em eficiência resolveria.
Escreva muito. Sempre.
beijos chuvosos.

São, online pelo mneos não tem musiquinha, mas é de arrepiar.
beijos e bom final de semana.

Pitanga Doce disse...

Chuva? Até segunda vem pra cá! Deixa eu ir à praia amanhã!

Clarice disse...

Pitanga, chega de sol e praia. Que coisa! ;)

Pitanga Doce disse...

Minha caríssima Clarice, carioca vive à energia Solar. hehehe Vai lá ver!


beijos de segunda... que são de primeira.